Oferecimento:

Banner-Interno_Vestibular_Institucional

O calendário das Eleições Municipais 2016, aprovado pelo Plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em novembro do ano passado contém as datas do processo eleitoral a serem respeitadas por partidos políticos, candidatos, eleitores e pela própria Justiça Eleitoral. Apesar da indefinição político-partidária do momento, vários nomes surgem sempre como prováveis candidatos, tanto ao Executivo quanto ao Legislativo em Três Pontas. E para compor chapa na função de vice-prefeito ao lado do provável candidato Luiz Roberto Dias, vários nomes surgem. Recentemente foi o do vereador Popó. Agora são os da petista professora Maísa e do advogado Dr. Luciano Diniz.

Procurado por nossa reportagem o provável candidato Dr. Luiz Roberto Dias disse estar aguardando o momento oportuno para ser pronunciar. Que ainda há muitos detalhes para serem acertados e que reuniões estão acontecendo frequentemente.

A professora Maísa Patrícia Veloso disse ser verdadeira essa possibilidade de composição e chapa ao lado do Doutor Luiz Roberto, mas também não descarta ela própria sair candidata à prefeita pelo PT.

12314082_777911039021456_3829994979323267105_n

“O que foi passado pra nós em relação à composição de chapa com o Doutor Luiz Roberto é que eles encomendaram uma pesquisa e estão aguardando o resultado para que o nome do vice seja escolhido, mas sei que meu nome está sim dentre as possibilidades. Mas o PT também está fazendo uma pesquisa própria e também pode acontecer uma candidatura petista, embora eu ache que está mais perto de acontecer um acordo com o Luiz Roberto”, destacou com exclusividade à nossa reportagem.

Por telefone, o advogado e ex-presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Três Pontas, Dr. Luciano Diniz também falou ao Conexão:

DSC07525

“Está indefinida essa situação de quem será o candidato a vice-prefeito do Dr. Luiz Roberto. Mas sei que meu nome também está no meio e sendo analisado. Mas quero te dizer que se meu nome não se confirmar nessa chapa eu sairei candidato a vereador pelo PMDB”, disse o advogado.

Lembrando que, de acordo com o Calendário Eleitoral, Quem pretendia concorrer aos cargos eletivos deste ano deveria se filiar a um partido político até o dia 2 de abril de 2016, ou seja, seis meses antes da data das eleições.

As convenções para a escolha dos candidatos pelos partidos e a deliberação sobre coligações devem ocorrer de 20 de julho a 5 de agosto. Os pedidos de registro de candidatos devem ser apresentados pelos partidos políticos e coligações ao respectivo cartório eleitoral até às 19h do dia 15 de agosto de 2016.

E você, o que acha desses nomes apresentados?

Sem título-2222222

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *