Na manhã deste sábado, (30 de janeiro) o Interact Club de Três Pontas, clube filiado ao Rotary Club, promoveu um brechó na Praça Tristão Nogueira em Três Pontas. O evento contou com show ao vivo, pintura para crianças e algodão doce grátis. Também foi realizado um bazar, em que todas as peças estiveram a um valor mínimo de 3,00, em que a partir desse valor a pessoa poderia dar a quantia que quiser na roupa.
A ação foi em prol da trespontana Danielem Oliveira, de 18 anos, que fará uma cirurgia detalhada e necessita de verba para a realização da mesma e para pagar as despesas médicas. Todo dinheiro arrecadado foi enviado para ela.
O evento ocorreu das 9 da manhã ao meio dia. Membros do clube de serviço também pediram dinheiro no trânsito.
ENTENDA O CASO
Um pai desesperado em busca de socorro para sua filha. Essa tem sido a rotina recente do comerciante José Vicente em Três Pontas. É que sua filha Danielem Oliveira, de 18 anos, se submeteu a uma cirurgia recentemente e infelizmente não teve o sucesso que se esperava. A jovem terá que passar por outras cirurgias e as despesas serão altas, fora da capacidade financeira desse pai. O próprio José Vicente entrou em contato conosco pedindo a ajuda do Conexão Três Pontas.
De acordo com José Vicente a família e amigos decidiram fazer a chamada “Rifa do Bem”, que terá como prêmio um smartfone. O número custa apenas R$10,00. Quem quiser a rifa pode ir até a loja Gospel do comerciante José Vicente, localizada na Rua Marechal Rondon, em frente a Loja IM, ou então entrar em contato com Keila Oliveira em sua página no facebook.
“A operação da minha filha não correu bem e estou levando ela pra Alfenas e lá é tudo particular. Preciso da ajuda do Conexão Três Pontas e de seus leitores para me ajudar a salvar minha filha, comprando essa rifa. Peço que me socorram. Que Deus possa abençoar vocês todos”, desabafou o pai de Danielem.
José Vicente deu mais detalhes sobre o procedimento cirúrgico de sua filha:
“Ela fez a operação pra tirar pedras no fígado, só que não correu como se esperava e teve que remover pra outro hospital e é particular porque o SUS não cobre este tipo de operação.
Estou aqui com o coração apertado, sufocado, todos sabem como lutei pra conseguir uma vaga pra minha filha operar, só que infelizmente não foi possível retirar as pedras do fígado. Agora vão mandar ela pra outro hospital e fazer outra operação e tem que ser tudo particular. Peço as orações dos meus amigos. Estou sofrendo muito por ver minha filha como vi e sem poder fazer nada porque estou sem dinheiro no momento. Mas creio em Deus que Ele não vai me desamparar”, concluiu.
Muitos amigos entraram nessa corrente e criaram a página Fazer o Bem faz Bem. O Conexão Três Pontas também está abraçando essa causa e pede para que seus leitores se solidarizem e ajudem a salvar a jovem Danielem Oliveira.
Quem puder depositar qualquer quantia em dinheiro siga as informações abaixo:
José Vicente de Jesus Oliveira
Banco Bradesco
agência 1386
conta 9197-9
Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone: (35) 9 9937-6766, falar com José Vicente.