Tag: Policial

  • CRIMINOSOS fazem buraco em parede de banco e tentam roubar cofre em Varginha

    CRIMINOSOS fazem buraco em parede de banco e tentam roubar cofre em Varginha

    Criminosos fizeram um buraco na parede na parte interna de uma agência bancária para tentar roubar um cofre na madrugada desta quarta-feira (4), em Varginha (MG). Segundo informações da Polícia Militar, o grupo entrou no prédio pela garagem externa e usou cordas para chegar ao telhado do banco.

    De lá, conseguiram entrar na agência e fizeram um buraco na parede para ter acesso ao cofre. No entanto, o alarme disparou e os suspeitos fugiram levando apenas o equipamento com os registros das câmeras internas. Até esta publicação, ninguém havia sido foi preso.

    Fonte G1 Sul de Minas

    Curta a página do Conexão Três Pontas no facebook

    www.facebook.com/conexaotrespontas

    12729255_119502638436882_132470154276352212_n

    Roger Campos

    Jornalista

    MTB 09816

    #doadorsemfronteiras

    Seja Doador de Médicos sem Fronteiras

    0800 941 0808

  • JOVEM INABILITADO PROVOCA ACIDENTE APÓS PERSEGUIÇÃO EM TRÊS PONTAS, SEGUNDO PM

    JOVEM INABILITADO PROVOCA ACIDENTE APÓS PERSEGUIÇÃO EM TRÊS PONTAS, SEGUNDO PM

    Um acidente de trânsito foi registrado na tarde deste domingo (01) em Três Pontas. Por volta das 14h30 um jovem que conduzia uma motocicleta POP 100, não teria respeitado a ordem de parada da Polícia Militar, que passava pela Praça Dr. Tristão Nogueira, e fugido do local onde a PM iniciou a perseguição.

    Depois de algum tempo sendo perseguido, o jovem desceu pela contramão na Travessa D’Aparecida e não respeitou a sinalização de parada no cruzamento com a Av. Oswaldo Cruz e veio a colidir com um Fiat Uno que seguia pela avenida.

    Ambos os veículos ficaram bastante danificados.

    A vítima do Uno foi, segundo os Anjos da Vida, sozinha para o Pronto Atendimento Municipal com ferimentos leves na mão. O jovem condutor da motocicleta foi socorrido pelos Anjos da Vida Socorristas Voluntários e também pelo Samu e encaminhado para o PAM para melhores avaliações. Ele estava com um ferimento profundo no tornozelo direito e dores fortes na cabeça, pois bateu com a cabeça e o capacete, que não estava afivelado corretamente, voou longe na hora da colisão.

    De acordo com a Polícia Militar, o motociclista é inabilitado e não teve o nome revelado.

    CONSEQUÊNCIAS DE DIRIGIR SEM HABILITAÇÃO

    Um condutor não habilitado pode trazer consequências a quem tem responsabilidade sob o veículo, já que algumas das penalidades são vinculadas ao próprio automóvel.

    Por isso, quem está dirigindo sem habilitação nem sempre paga sozinho pela infração. Quando o veículo está sob a responsabilidade de um condutor habilitado, ele deve arcar com as penalidades junto com o motorista. Assim, são geradas duas penalidades, uma para cada.

    Nos casos em que o veículo é conduzido por alguém que não possui CNH, o responsável pelo carro sofre as consequências pelo fato de estar em suas mãos o controle sobre quem pode dirigir seu carro.

    Se o proprietário ou condutor responsável pelo veículo permite que alguém dirija seu carro mesmo sem possuir habilitação, é ele quem está aumentando os riscos de acidentes. É o responsável pelo veículo que terá, dessa forma, a culpa por qualquer dano causado a qualquer pessoa caso haja algum acidente em razão da falta de capacitação do condutor.

    Desse modo, ao haver flagrante de motorista não habilitado conduzindo veículo, quem tem responsabilidade pelo carro deverá arcar com uma multa gravíssima multiplicada por três, que tem um valor de R$ 880,41, e com 7 pontos adicionados à sua CNH.

    Se o motorista sem habilitação tiver cometido alguma infração ao estar conduzindo, o responsável também deverá arcar com as penalidades para essa infração.

    Por isso, além de pagar a multa por conceder a direção à pessoa sem habilitação, quem tem responsabilidade sobre o veículo terá de pagar outras multas, decorrentes de possíveis infrações.

    Uma terceira penalidade para os casos de direção sem habilitação é retenção do veículo até que outro condutor habilitado se apresente.

    Assim, o condutor que entregar seu carro a um motorista sem habilitação pode ter seu veículo retido até que alguém que possua carteira de motorista e possa se responsabilizar pelo carro se apresente.

    Além de todas essas penalidades, o responsável pelo veículo pode ter sua CNH cassada. Isso acontece quando a infração é cometida mais de uma vez dentro do período de 12 meses, já que torna-se, então, uma infração gravíssima.

    Desse modo, se o condutor permitir que alguém sem habilitação dirija seu veículo e houver dois flagrantes dentro de um ano, ele poderá perder o direito de dirigir por cassação.

    Entretanto, o motorista que estiver dirigindo sem possuir habilitação também pode sofrer consequências.

    Isso acontece nos casos em que o responsável pelo veículo não é habilitado.  Assim, tanto o próprio responsável pelo carro como outro motorista, ao serem flagrados conduzindo veículo, terão de arcar com multa para condutor não habilitado e retenção do veículo, embora não possuam CNH para que, nela, sejam registrados os pontos.

    A multa para os casos em que o responsável pelo veículo não possui habilitação tem o mesmo valor da multa aplicada ao responsável habilitado: R$ 880,41, que equivale a três vezes o valor da multa gravíssima, que é de R$ 293,47.

    A única diferença é que o responsável não habilitado não terá adição de pontos na carteira, já que não possui o documento.

    Fotos/Informações Iuri Mesquita – Anjos da Vida Socorristas Voluntários
    Curta a página do Conexão Três Pontas no facebook

    www.facebook.com/conexaotrespontas

    12729255_119502638436882_132470154276352212_n

    Roger Campos

    Jornalista

    MTB 09816

    #doadorsemfronteiras

    Seja Doador de Médicos sem Fronteiras

    0800 941 0808

  • HOMEM MATA IRMÃO a facadas durante churrasco de família no bairro São Geraldo, em Varginha

    HOMEM MATA IRMÃO a facadas durante churrasco de família no bairro São Geraldo, em Varginha

    Um irmão matou o outro durante briga em um churrasco de família no início da noite desta sexta-feira (29) na rua Alamiro Augusto Silva, no bairro São Geraldo, em Varginha (MG). Segundo informações da Polícia Militar, o autor empurrou o irmão em direção a uma faca, que perfurou o pescoço da vítima.

    Ainda conforme a polícia, a vítima, Antônio Marques Pereira Filho, de 49 anos, estava bêbado e teria xingado o irmão que estava na churrasqueira. Ele pegou um martelo e agrediu o irmão com golpes na cabeça. Em seguida, seguiu para a cozinha para buscar uma faca. Em determinado momento, o outro irmão empurrou a vítima, que acabou tendo o pescoço perfurado por uma faca. Ele morreu ainda no local.

    O autor do crime tem 44 anos e foi encaminhado para a delegacia.

    Fonte G1 Sul de Minas

    Curta a página do Conexão Três Pontas no facebook

    www.facebook.com/conexaotrespontas

    12729255_119502638436882_132470154276352212_n

    Roger Campos

    Jornalista

    MTB 09816

    #doadorsemfronteiras

    Seja Doador de Médicos sem Fronteiras

    0800 941 0808

  • URGENTE: Justiça concede alvarás de soltura para investigados nas operações Trem Fantasma e Grão Brocado.

    URGENTE: Justiça concede alvarás de soltura para investigados nas operações Trem Fantasma e Grão Brocado.

    COM A DECISÃO, ELES RESPONDERÃO AOS CRIMES EM LIBERDADE.

    Foram confirmados três alvarás de soltura para presos preventivos da Operação Trem Fantasma e outros dois para presos temporários da Operação Grão Brocado. Os documentos foram expedidos pela Justiça de Três Pontas no início da noite desta quinta-feira (28). Com essa decisão os cinco investigados nas duas operações responderão aos processos em liberdade.
    _____________ 
    Com a liberdade provisória os ex-secretários de governo da Prefeitura Municipal, na gestão do ex-prefeito Dr. Luiz Roberto Dias, Gileno Marinho e Roberto Barros de Andrade, bem como o ex-tesoureiro Nicésio Campos, que se encontravam encarcerados no presídio de Três Pontas desde o dia 15 de maio, estão retornando para suas casas após 43 dias.
    Eles são investigados na Operação Trem Fantasma, do Ministério Público, que apura irregularidades, como desvio de recursos público na aquisição de combustíveis e compras de peças para veículos do Almoxarifado de Três Pontas. Segundo o MP o desvio, se confirmado, pode contabilizar um prejuízo de 1 milhão e meio de reais aos cofres públicos.
    ____________ 
    Outros dois investigados, Ralph Funchal e Francisco Henrique já haviam sido soltos anteriormente, bem como a ex-chefe da Guarda Civil Municipal, Leonara Naves, investigada em outro processo, que trata de um incêndio possivelmente criminoso na sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, com o intuito de apagar importantes provas, informações contábeis da Prefeitura.
    ______________
    Os alvarás de solturas foram assinados pelo pelo Juiz da Comarca, Dr. Enysmar Kelley de Freitas. Não foi informado se os ex-secretários de Transportes e Obras e de Fazenda e o ex-tesoureiro da Prefeitura cumprirão medidas cautelares a exemplo do que ocorre com os que já haviam sido soltos anteriormente.
    Também deixaram o Presídio de Três Pontas na noite desta quinta-feira (28) dois presos investigados na Operação Grão Brocado, que investiga irregularidades e sonegação de impostos na comercialização de café para exportação. João Batista de Paula e Paula Kannebley foram presos temporariamente e não tiveram a prorrogação da mesma e responderão em liberdade.
    _____________
    A estimativa é que os valores sonegados podem chegar aos 500 milhões de reais.
    Curta a página do Conexão Três Pontas no facebook

    www.facebook.com/conexaotrespontas

    12729255_119502638436882_132470154276352212_n

    Roger Campos

    Jornalista

    MTB 09816

    #doadorsemfronteiras

    Seja Doador de Médicos sem Fronteiras

    0800 941 0808

  • HOMEM MORRE ao cair de andaime a três metros de altura em Varginha

    HOMEM MORRE ao cair de andaime a três metros de altura em Varginha

    Um homem de 58 anos morreu ao cair de um andaime que estava a três metros de altura na construção de um prédio, no bairro Jardim Andere, em Varginha (MG). O acidente aconteceu por volta das 7h50 desta quinta-feira (28). Ele chegou a ser socorrido em estado grave, mas morreu horas depois no hospital.

    Segundo os bombeiros, a vítima, identificada como Vitor Roberto de Pádua, bateu a nuca em uma quina de concreto na queda e perdeu muito sangue. Ele ainda sofreu uma parada cardíaca.

    Ainda conforme os militares, apenas Vitor não usava equipamentos de segurança no momento do acidente. O ajudante da vítima havia saído para ir ao banheiro e, ao retornar, encontrou o colega caído.

    “No momento que nós chegamos lá, encontramos ele sem cinto e sem capacete. Enquanto os outros funcionários estavam equipados”, explicou o tenente do Corpo de Bombeiros, Douglas Rotondo.

    A morte foi confirmada pelo Hospital Bom Pastor, onde o homem havia sido internado. O Ministério do Trabalho informou que vai levar fiscais para vistoriar a obra.

    Outro caso

    Esta é a segunda morte registrada em construção civil no mês de junho em Varginha (MG). No dia 9, um homem de 51 anos morreu depois que a laje da casa que ele construía desabou. O imóvel ficou destruído.

    Fonte G1 Sul de Minas
    Curta a página do Conexão Três Pontas no facebook

    www.facebook.com/conexaotrespontas

    12729255_119502638436882_132470154276352212_n

    Roger Campos

    Jornalista

    MTB 09816

    #doadorsemfronteiras

    Seja Doador de Médicos sem Fronteiras

    0800 941 0808

  • VITÓRIA GABRIELLY foi amarrada e estrangulada no dia em que desapareceu, diz polícia.

    VITÓRIA GABRIELLY foi amarrada e estrangulada no dia em que desapareceu, diz polícia.

    CASO CHOCOU O BRASIL.

    A menina Vitória Gabrielly Guimarães Vaz, de 12 anos, foi assassinada no dia 8 de junho, o mesmo dia em que desapareceu após sair de casa para andar de patins, em Araçariguama, interior de São Paulo. A Polícia Civil informou nesta terça-feira, 26, com base em laudo do Instituto Médico Legal (IML), que a causa da morte foi asfixia mecânica com constrição cervical. A polícia acredita que ela pode ter sido morta com um golpe conhecido como “mata-leão”, em que o pescoço da vítima é apertado entre o braço e o antebraço do agressor.

    O corpo da menina foi encontrado oito dias após o desaparecimento, num matagal, à beira da Estrada de Aparecidinha, no bairro Caxambu, zona rural do município. Os patins estavam ao lado do cadáver. O laudo apontou ainda marcas compatíveis com amarras nos braços e nos tornozelos da garota, o que indica que ela pode ter sido amarrada a uma árvore antes de ser assassinada.

    Conforme o delegado seccional de Seccional de Sorocaba, Marcelo Carriel, o laudo reforçou a hipótese de vingança, pois não há indícios de que a menina tenha sofrido violência sexual.

    Segundo ele, não está descartada a hipótese de Vitória ter sido levada por engano, uma vez que a família não tem histórico de inimizades que pudessem levar a uma represália desse tipo.

    A polícia incluiu na investigação o irmão de outra garota com o mesmo nome, fisicamente parecida com Vitória, que teria dívidas de drogas com traficantes da região. Essa linha de investigação foi baseada nos depoimentos do único suspeito preso provisoriamente pelo crime, um servente de pedreiro que teria testemunhado o arrebatamento da garota por supostos traficantes.

    No último sábado, a Secretaria da Segurança Pública ofereceu recompensa de até R$ 50 mil por informações sobre o crime. A polícia recebeu várias denúncias, mas a maior parte já foi descartada.

    Curta a página do Conexão Três Pontas no facebook

    www.facebook.com/conexaotrespontas

    12729255_119502638436882_132470154276352212_n

    Roger Campos

    Jornalista

    MTB 09816

    #doadorsemfronteiras

    Seja Doador de Médicos sem Fronteiras

    0800 941 0808

  • POLICIAL: Detento é encontrado morto dentro do presídio de Varginha

    POLICIAL: Detento é encontrado morto dentro do presídio de Varginha

     

    Um detento foi encontrado morto no Presídio de Varginha (MG) na manhã dessa segunda-feira (25). De acordo com a Secretaria de Estado de Administração Prisional (Seap), Maycon Andrade Silvério, de 20 anos, tinha indícios de enforcamento. Ele estava preso por furto.

    Ainda conforme a Seap, a perícia da Polícia Civil foi acionada para apurar as circunstâncias da morte. A direção da unidade prisional também instaurou um procedimento interno para investigar a ocorrência.

    As investigações ficam a cargo da Polícia Civil. Em maio deste ano, um outro detento foi morto no local. Segundo a polícia, Reginaldo Pereira da Silva, de 38 anos, foi vítima dos próprios companheiros de cela.

    Fonte G1 Sul de Minas e Mercado de Notícias
    Curta a página do Conexão Três Pontas no facebook

    www.facebook.com/conexaotrespontas

    12729255_119502638436882_132470154276352212_n

    Roger Campos

    Jornalista

    MTB 09816

    #doadorsemfronteiras

    Seja Doador de Médicos sem Fronteiras

    0800 941 0808

  • CRIME: Dois ônibus são queimados em ataques em Elói Mendes

    CRIME: Dois ônibus são queimados em ataques em Elói Mendes

    Entre a madrugada e a manhã desta terça-feira (26), a cidade de Elói Mendes registrou dois ataques a ônibus. Os dois veículos queimados ficam no mesmo local, a garagem de uma empresa, e foram atacados em horas diferentes.

    A garagem fica no bairro Vila Freitas. De madrugada, na primeira ação, criminosos invadiram o local e atearam fogo em um ônibus. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada e as chamas não se espalharam. Houve pequenos danos ao veículo.

    O maior ataque foi durante a manhã, quando um grupo voltou a incendiar ônibus no mesmo local. No novo crime, os criminosos conseguiram atear fogo em um deles e as chamas se espalharam por outro veículo.

    O fogo e a fumaça chamaram atenção e o Corpo de Bombeiros voltou ao local. Os dois ônibus ficaram completamente destruídos.

    Ninguém se feriu em nenhum dos ataques e nenhum suspeito foi visto. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso. A Polícia Militar segue nas buscas pelos suspeitos.

    Ataques em Minas Gerais

    Desde o dia 3 de junho, quando ataques a ônibus começaram a ser registrados em Minas Gerais, é a primeira vez que Elói Mendes é alvo dos ataques. Com isso, sobe para 23 o número de cidades na região com algum tipo de ataques a ônibus, outros veículos ou imóveis.

    Em todo o estado, já são 116 ataques – sendo 71 ônibus incendiados – em 43 cidades. Os casos são apurados, e o governo afirma que ordens para ataques têm partido de facção criminosa, que está insatisfeita com o rigor no sistema prisional.

    Confira as cidades do Sul de Minas atingidas:

    1. Alfenas: 3 ônibus queimados e ataque à base da PM
    2. Alterosa: um ônibus da prefeitura queimado
    3. Brazópolis: tiros contra viatura da polícia
    4. Cambuí: coquetel molotov jogado dentro de agência bancária
    5. Cruzília: Tiros contra a delegacia
    6. Elói Mendes: dois ônibus incendiados
    7. Guaxupé: 6 ônibus queimados na garagem de empresa
    8. Itajubá: 2 ônibus queimados e 1 tentativa em outro ônibus
    9. Itanhandu: 1 ônibus queimado
    10. Lavras: ataque a base da PM
    11. Machado: 1 ônibus queimado
    12. Monte Santo de Minas: 2 ônibus queimados na garagem da prefeitura
    13. Passa Quatro: 1 ônibus queimado
    14. Passos: 3 ônibus, 1 viatura da polícia e uma caminhonete queimados. Tiros contra o presídio e bases da polícia. Pedra com fogo na Câmara Municipal. Ataque contra um caminhão de lixo e uma van dos Correios.
    15. Piranguinho: 1 ônibus, 1 micro-ônibus e 1 van
    16. Poços de Caldas: Galpões de empresa e 2 ônibus queimados
    17. Pouso Alegre: 3 ônibus queimados
    18. Santa Rita do Sapucaí: caminhão da Copasa queimado
    19. São Bento Abade: três ônibus escolares queimados
    20. São Lourenço: Casa de um policial militar foi alvo de tiros; tentativa de queimar um ônibus
    21. São Sebastião do Paraíso: Dois caminhões de lixo queimados
    22. Três Corações: Tentativa de queimar um ônibus
    23. Três Pontas: Fogo no carro de agente penitenciário
    24. Varginha: 1 viatura do Sistema Prisional e 1 ônibus queimados; ataque de tiros em presídio

     Fonte G1 Sul de Minas
    Curta a página do Conexão Três Pontas no facebook

    www.facebook.com/conexaotrespontas

    12729255_119502638436882_132470154276352212_n

    Roger Campos

    Jornalista

    MTB 09816

    #doadorsemfronteiras

    Seja Doador de Médicos sem Fronteiras

    0800 941 0808

  • MOTORISTA INVADE BAR, mata mulher de 34 anos e morre preso às ferragens em Poços de Caldas

    MOTORISTA INVADE BAR, mata mulher de 34 anos e morre preso às ferragens em Poços de Caldas

    Duas pessoas morreram depois de uma confusão em um bar na madrugada deste domingo (24) no bairro Jardim Aeroporto, em Poços de Caldas (MG). Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, depois de uma briga, um homem de 50 anos entrou no carro e saiu do local. Pouco depois, o homem retornou com o veículo e invadiu o bar.

    Uma mulher de 34 anos foi atropelada e morreu no local. O motorista ficou preso nas ferragens do carro e também morreu.

    Ainda conforme a Polícia Militar, testemunhas contaram que o motorista retornou logo depois da briga e acelerou o veículo em direção às pessoas que estavam no bar. Patrícia do Carmo Dias e o marido estavam em uma mesa do lado de fora. Ela morreu ainda no local. Já o motorista Flávio Fraga morreu durante o socorro do Samu.

    O corpo de Flávio Fraga será enterrado às 9h desta segunda-feira (25) no Cemitério da Saudade. Já o corpo de Patrícia do Carmo Dias será enterrado no mesmo horário, mas no distrito de Palmeiral, em Botelhos (MG).

    O caso foi registrado como homicídio.

    Fonte G1 Sul de Minas 
    Curta a página do Conexão Três Pontas no facebook

    www.facebook.com/conexaotrespontas

    12729255_119502638436882_132470154276352212_n

    Roger Campos

    Jornalista

    MTB 09816

    #doadorsemfronteiras

    Seja Doador de Médicos sem Fronteiras

    0800 941 0808

  • HOMEM COLOCA FOGO em casa e tem 45% do corpo queimado em Elói Mendes

    HOMEM COLOCA FOGO em casa e tem 45% do corpo queimado em Elói Mendes

    Um homem colocou fogo em uma casa na zona rural de Elói Mendes na madrugada deste sábado (23). Durante o incêndio, ele teve cerca de 45% do corpo queimado e sofreu queimaduras de segundo e terceiro grau, segundo a Polícia Militar.

    No registro da ocorrência, a polícia mencionou que o homem sofre de depressão. Devido aos ferimentos, a vítima precisou ser encaminhada ao hospital da cidade.

    Horas depois, a vítima foi transferida para o Hospital Bom Pastor, em Varginha (MG), onde passou por uma cirurgia e seria encaminhada para o CTI. O estado de saúde do homem era considerado grave.

    Fonte G1 Sul de Minas 
    Curta a página do Conexão Três Pontas no facebook

    www.facebook.com/conexaotrespontas

    12729255_119502638436882_132470154276352212_n

    Roger Campos

    Jornalista

    MTB 09816

    #doadorsemfronteiras

    Seja Doador de Médicos sem Fronteiras

    0800 941 0808

  • CÂMARA: Comissão de Investigação apura “sumiço” de quase R$ 50 mil reais do cofre da Prefeitura de Três Pontas

    CÂMARA: Comissão de Investigação apura “sumiço” de quase R$ 50 mil reais do cofre da Prefeitura de Três Pontas

    A Câmara Municipal de Três Pontas, através de sua recém criada Comissão Especial de Investigação, informou que estariam faltando R$ 48,5 mil reais do cofre da Prefeitura Municipal de Três Pontas.

    O Ministério Público deflagrou recentemente a Operação Trem Fantasma que, além de tudo que já foi apurado, continua mantendo presos preventivamente três ex-servidores “de confiança” do Poder Executivo local. E dentro dos levantamentos que também buscam encontrar outros supostos desvios de recursos públicos, a Comissão Especial de Investigação da Câmara Municipal revelou que estariam faltando 48,5 mil reais do cofre da Prefeitura de Três Pontas.

    O Secretário Municipal de Fazenda, Aguinaldo Corrêa, que está no cargo a pouco tempo, informou aos vereadores dessa comissão que conferiu as contas bancárias da Prefeitura e que esse valor não foi encontrado. O órgão foi oficiado para que tome providências no sentido de que seja explicado o que de fato aconteceu.

    No balancete enviado mensalmente pela Prefeitura à Câmara Municipal constatou-se que de janeiro de 2017 a abril de 2018 um volume cada vez maior de dinheiro em espécie foi encontrado no cofre. Esse dinheiro era utilizado para adiantamentos de pagamentos aos servidores e gastos com as chamadas pequenas despesas.

    Assim que assumiu o cargo, logo após a prisão do então Secretário de Fazenda, Roberto Andrade, Aguinaldo informou que não encontrou o valor esperado no cofre e que, ao todo, deveria conter 50 mil reais. Só que desse valor, quase a totalidade, 48,5 mil reais “sumiram”. Apenas R$1.500,00 foram localizados no cofre. Nenhum recibo ou comprovante de adiantamento ou utilização do valor faltante foi encontrado em seu interior.

    A Comissão agora solicitará documentos contábeis para ajudar nos levantamentos. O atual Secretário de Fazenda disse também que os adiantamentos de salário foram extintos e que outras informações só poderiam ser passadas ou esclarecidas pelo seu antecessor ou por Nicésio Campos, que era tesoureiro e que continua preso, assim como o ex-Secretário de Transportes e Obras Gileno Marinho.

    Curta a página do Conexão Três Pontas no facebook

    www.facebook.com/conexaotrespontas

    12729255_119502638436882_132470154276352212_n

    Roger Campos

    Jornalista

    MTB 09816

    #doadorsemfronteiras

    Seja Doador de Médicos sem Fronteiras

    0800 941 0808

  • ALFENAS: Suspeito de ter provocado acidente com cavalo que matou homem se apresenta a Polícia Civil

    ALFENAS: Suspeito de ter provocado acidente com cavalo que matou homem se apresenta a Polícia Civil

    Vítima teria caído de cima de um cavalo e morrido após se chocar na traseira do carro do suspeito.

    O homem suspeito de ter provocado o acidente em que um homem morreu após cair de um cavalo no início deste mês de junho, se apresentou a Polícia Civil nesta segunda-feira. O suspeito identificado como Rogério J. C. foi acusado por testemunhas de ter jogado o carro de forma proposital em cima do cavaleiro após uma discussão. O suspeito negou o crime.
     
    Segundo a Polícia Civil, o acidente aconteceu em uma estrada de terra do bairro Matão, na zona rural de Alfenas. De acordo com relatos de testemunhas, a vítima e o suspeito haviam se desentendido na estrada e o homem teria jogado o carro em cima do cavaleiro. Ao se chocar com a traseira do carro o homem caiu de cima do cavalo e teve traumatismo craniano. Ele chegou a ser socorrido, mas acabou falecendo.
     
    Ainda segundo a Polícia Civil, ao se apresentar na delegacia o suspeito negou que tenha se chocado com o cavalo de forma proposital. Testemunhas estão sendo ouvidas pela Polícia Civil para apurar o acontecido. Caso seja comprovado que não foi por acidente o autor poderá responder por homicídio doloso.
    Fonte Minas Acontece

     

     

    Curta a página do Conexão Três Pontas no facebook

    www.facebook.com/conexaotrespontas

    12729255_119502638436882_132470154276352212_n

    Roger Campos

    Jornalista

    MTB 09816

    #doadorsemfronteiras

    Seja Doador de Médicos sem Fronteiras

    0800 941 0808