“Temo pela vida dos meus cinco fihos e da minha família”, desabafa a lavradora Elisângela Aparecida Santos sobre as facadas que recebeu do ex-marido. O crime aconteceu na última terça-feira (31), na Orla do Lago de Boa Esperança (MG).
A vítima comemorava o réveillon quando foi surpreendida pelo agressor, que perguntou onde estavam as filhas dela e, em seguida, a atingiu com golpes de faca na região do pescoço e nas mãos. Segundo ela, a tentativa de homicídio aconteceu porque ele não aceita o fim do relacionamento.
“Ele chegou perto de mim, já puxando meu cabelo para baixo. Eu só vi o corte e o sangue. Tentei debater com os braços para não pegar em outros lugares”, lembra.
Ainda conforme Elisângela, ela e a filha mais velha têm uma medida protetiva contra o ex-marido. Como o rapaz fugiu depois das agressões, o medo dela é que ele volte a procurá-la.
Agressor tem antecedentes
Segundo o advogado contratado pela vítima, Jorge Luís do Carmo, o ex-marido dela cumpria pena por acusação de agressão.
“Ele já respondeu a um processo no qual ele foi condenado a mais de três anos, e estava pagando por essa pena em regime aberto, com medidas alternativas. Infelizmente, não foi suficiente para mantê-lo afastado, mesmo com a imposição de duas medidas de afastamento tanto em favor da Elisângela, quanto da filha dela de 19 anos”, diz.
www.facebook.com/conexaotrespontas
Roger Campos
Jornalista
MTB 09816
#doadorsemfronteiras
Seja Doador de Médicos sem Fronteiras
0800 941 0808
www.facebook.com/conexaotrespontas
Roger Campos
Jornalista
MTB 09816
#doadorsemfronteiras
Seja Doador de Médicos sem Fronteiras