Trespontano relata momentos de pânico no estádio. “Só quis proteger minha família”.
Pelo menos seis pessoas foram atendidas nos hospitais de Varginha, devido a brigas da torcida do Guarani de Campinas, depois da decisão do Campeonato Brasileiro na cidade, no Estádio Melão, na noite desse sábado (5). Um torcedor do Guarani levou uma facada em um bar no bairro Padre Vítor, depois de uma briga. Outro rapaz foi internado depois de levar um tiro de bala de borracha no rosto, utilizada pela PM para tentar evitar a depredação do Estádio Melão.
Ambos continuam internados, agora pela manhã (7h). Os outros casos foram brigas. (Informações Blog do Madeira)
O JOGO
Falou-se tanto do ineditismo que seria ver o Guarani campeão das três principais divisões do Campeonato Brasileiro que o adversário ficou quase em segundo plano. Mas não se pode desprezar um time que ostenta 15 partidas de invencibilidade ou que sequer perdeu em seus domínios. Quer dizer, é bom atualizar esses números, porque jogar em Varginha é fogo!
O Boa é campeão da Série C, o maior feito de sua história, muito pelo que conseguiu em casa e pelo jeito que engoliu o Bugre neste sábado, no Dilzon Melo. Fez 2 a 0 com dois gols relâmpagos em 13 minutos e apenas controlou o ímpeto de um adversário que endureceu, mas em nenhum momento deu pinta de que poderia sair de Minas Gerais com a faixa. Kaio Cristian ainda fechou o placar nos acréscimos. A faixa tem dono, e é alguém que merece essa honraria para fechar uma temporada com chave de ouro.
(Fonte G1 Sul de Minas)