Leila era dona de casa e mãe de seis filhos.

Uma mulher morreu em Três Pontas após o carro em que estava capotar numa estrada rural entre Três Pontas e Santana da Vargem, na noite deste domingo (15), por volta das 20 horas. De acordo com as primeiras informações, o condutor, marido da vítima, teria perdido o controle após passar sobre um mata-burro, vindo a capotar. A passageira acabou sendo arremessada para fora do veículo.

foto internet

O acidente envolveu um veículo Gol, vermelho, placas BVR 6278, de Três Pontas. Ele era conduzido por Amauri Vítor Leopoldino, tratorista, residente na Fazenda Santa Mônica. Ele e sua esposa Leila de Fátima Pereira, de 42 anos, seguiam de Três Pontas com destino a fazenda quando ao passarem por um mata-burro, o veículo acabou sem controle e capotando. Leila foi jogada para fora.

20160515_205449

Nossa reportagem esteve no Pronto Atendimento Municipal, para onde os dois foram levados. Nós conversamos com Amauri que disse ter perdido o controle após um mata-burro. O próprio Amauri teria socorrido a vítima, que foi colocada no próprio veículo que apesar do capotamento parou em pé e continuou com o motor ligado. Chegando na cidade, próximo a ponte da Peret, o carro parou e foram ajudados por populares. O SAMU foi chamado e realizou todo o procedimento de tentativa de reanimação da mulher. Um dos socorristas disse ao Conexão que foram várias tentativas, mas que a mesma já estava sem vida quando deu entrada no PAM.

Com apenas escoriações o marido Amauri e familiares que chegavam a todo momento ainda não sabiam da morte de Leila. O socorrista disse que possivelmente ela tenha perdido a vida em decorrência de um TCE (Trauma Crânio Encefálico). O médico de plantão, Dr. Silvinho, confirmou o óbito de Leila, comunicando seu filho. O corpo de Leila foi levado para o necrotério de Três Pontas e ainda não há informações quanto a liberação e sepultamento.

Leila de Fátima Pereira tem seis filhos, com 03, 08, 09, 11, 16 e 22 anos de idade.

20160515_210044

A Polícia Militar esteve no Pronto Atendimento e colheu todas as informações no intuito de apurar os fatos. Além do Cabo Pontes, o Sargento Maxsuel trabalhou na ocorrência.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *