A cena de medo se repetiu mais uma vez! E o palco, infelizmente, foi Poços de Caldas, aqui no Sul de Minas. Um ex-aluno de uma escola particular invadiu as dependências da unidade de ensino e esfaqueou alguns estudantes na tarde de hoje, 10 de outubro. As vítimas, na maioria, têm idades entre 14 e 15 anos. Elas foram socorridas por equipes da Polícia Militar, SAMU e Corpo de Bombeiros.

O crime aconteceu na saída do colégio particular. Além de um adolescente morto, outro segue internado em estado grave. Uma monitora de uma van escolar também foi atingida e está hospitalizada. Ela teria agido como um anjo de salvação dos alunos já que tentou defende-los e acabou sendo esfaqueada no peito.

Momento em que a PM apreende o autor do atentado em Poços de Caldas. (Foto Minas Acontece).

De acordo com a Polícia Militar, duas vítimas foram socorridas imediatamente para o pronto-socorro de Poços em estado grave. Uma delas, um menino de 14 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. Ainda conforme a polícia, um outro adolescente, de 13 anos, foi socorrido em estado grave. Já duas meninas, ambas de 13 anos, sofreram ferimentos leves.

Em nota, a Prefeitura de Poços de Caldas, por meio da Secretaria Municipal de Educação, disse que é solidária a toda comunidade escolar da Escola Profissional Dom Bosco, neste momento de dor e consternação, especialmente às famílias dos alunos atingidos.

_____continua depois da publicidade________

Opinião

Agora, por lei, nós da imprensa somos obrigados a tratar esses monstros, esses vermes como ‘suspeitos’, mesmo quando pegos em flagrante, com filmagens que mostram o cometimento de crimes. Contra esse absurdo, nosso jornalismo decidiu ir além!

Não é suspeito não! É autor, criminoso, assassino! Um menor de idade que se escora na obsoleta maioridade penal e nas leis retrógradas desse país que protegem o bandido e não o trabalhador!

Sendo assim, referente a esse trágico caso, afirmamos que esse assassino psicopata foi detido. Populares cercaram e imobilizaram o criminoso, que chegou a ser agredido por moradores. Para sorte dele, bandido, a PM chegou rápido e impediu a justiça com as próprias mãos.

Populares seguram e imobilizam criminoso, que é chutado por moradores. (Foto Minas Acontece).

_____continua depois da publicidade________

 

O máximo que acontecerá com esse homicida é ir para uma espécie de Fundação Casa, antiga Febem, onde ficará até completar 18 anos apenas. Depois, liberdade, impunidade, vida que segue, pra ele… Até o próximo crime… Até a próxima vítima sangrar, agonizar e morrer…

Autor de atentado em escola em Poços de Caldas sendo apreendido pela PM (Foto Minas Acontece).

Aos familiares e amigos do jovem que morreu, nossos sinceros sentimentos. Votos de boa recuperação às demais vítimas!

Estudante assassinado em Poços de Caldas (Foto Minas Acontece)

GOSTOU DESTA REPORTAGEM?

Conexão Três Pontas é um portal de notícias e marketing, criado no ano de 2014 e dirigido pelo jornalista profissional Roger Campos. Tem como linha editorial a propagação das boas notícias e como grande diferencial a busca incessante pela ética e pelo respeito à verdade dos fatos e às pessoas. Nosso jornalismo é feito de forma séria e sempre baseado no Código de Ética do Jornalistas.

Por isso, os resultados são sempre bastante satisfatórios, tanto quando o assunto é levar a melhor informação para os leitores quanto na divulgação de produtos, empresas e serviços.

Aproveite e torne-se anunciante! Invista na nossa vitrine para um público de mais de 40 mil pessoas todos os dias.

Ajude o nosso jornalismo profissional a continuar trabalhando em prol de nossa gente e de nosso município.

Venha para a Família Conexão Três Pontas.

Conexão é jornalismo que faz diferença!

#conexãotrêspontas #notícia #opinião #comentando #polêmica #jornalismo #informação #comportamento #fato #rogercampos#minasgerais #suldeminas #Conexão #reportagem #notícias #Covid19 #instagram #twitter #saúde #educação #política #policial #crime #economia #governofederal #trêspontas

Roger Campos

Jornalista / Editor Chefe

MTB 09816JP

#doadorsemfronteiras

Seja Doador de Médicos sem Fronteiras

0800 941 0808

OFERECIMENTO