Festival se reinventa com segurança e qualidade promovendo dois dias de rock’n roll com espaço privativo para cada veículo e possibilidade de levar bebidas e alimentos

O Ummagumma Classic Rock Festival realiza nos dias 31 de outubro e 01 de novembro (sábado e domingo) edição especial em formato drive-in, se adequando às imposições de tempos de pandemia, com segurança e inovação, e mantendo a marca de qualidade musical e estrutural já conhecida do público sul-mineiro. Serão promovidas duas sessões por dia, cada uma contando com três atrações. Na programação estão tributos que se destacaram nas edições anteriores – Bad Apples, Suck My Magic, Ozz Rock’s – e novidades, além da banda anfitriã, que se apresenta nos dois dias.

Para os amantes do “bom e velho” Rock Brasil dos Anos 80 o evento terá a presença de Valério Araújo, o melhor cover do Cazuza; Show é maravilhoso!

O evento acontece no Espaço Cocatrel e o ingresso será cobrado por veículo (limite de 5 pessoas), com valores de R$ 225 (setor Azul) e R$ 200 (setor Vermelho), com sistema de som e telão de led. A entrada pode ser adquirida com venda online a partir desta quarta (7) pelo site Sympla e a partir de sábado (10) nos pontos de venda em Três Pontas (Speciale Panetteria) e Varginha (Serafim Café). O evento possui apoio cultural da Cocatrel. Os ingressos são limitados.

O projeto foi aprovado pela Lei Estadual de Incentivo à Cultura, e tem o patrocínio da CEMIG – Governo de Minas Gerais

Mantendo protocolos exigidos por normas estaduais e estudando formatos realizados no país e exterior, a edição especial Drive-in foi pensada e produzida para oferecer o máximo de segurança ao público, sedento de grandes shows desde o início da pandemia. Outro importante braço do festival, a Escola do Rock contará com apresentação de coral durante o evento e lançará edital de concurso de talentos e atividades ao longo do próximo mês.

Informações importantes

– Os ingressos serão vendidos por veículo (capacidade máxima é de 05 pessoas).

Será possível assistir aos shows do lado de fora do veículo, em área reservada e restrita por vaga de 4,5mx5m.

– Não haverá vaga numerada, sendo a ocupação por ordem de chegada, com orientação da equipe de produção.

– Os ingressos estão disponíveis em duas versões para cada sessão:

Setor Azul (vagas mais próximas do palco) e Setor Vermelho – sendo que haverá torres de PA abrangendo com qualidade toda área do Drive-In, além de telões na lateral do palco com transmissão dos shows.

– Serão duas sessões por dia, cada uma com sua respectiva programação (line-up na sequência).

– A orientação é que cada veículo tenha um motorista que não consuma bebida alcoólica. Sugere-se também que os ocupantes dos veículos sejam preferencialmente da mesma família.

– É proibida a venda de bebidas a menores de 18 anos (menores de 16 deverão estar acompanhados de responsáveis), sendo obrigatória a apresentação de documento a todos presentes.

– Todas as pessoas deverão fazer uso de máscara e álcool-gel, tanto o público quanto às equipes de trabalho.

– Todas as pessoas deverão medir a temperatura na entrada do evento.

– Será permitida a entrada de comidas/bebidas, desde que sejam respeitadas as normas de segurança (proibido garrafas; copos de vidro e objetos cortantes)

– Haverá venda de lanches e bebidas, que serão oferecidos e entregues aos consumidores nos veículos, com pagamento via máquina de cartão e dinheiro

– O acesso aos banheiros será permitido desde que acompanhados de um atendente, que deverá ser chamado ligando o pisca-alerta do veículo.

– Será proibido que os ocupantes do veículo ultrapassem o limite de segurança de cada vaga, com exceção da ida ao banheiro acompanhada de atendente.

– Os veículos deverão deixar o local do evento logo após o encerramento da sessão (exceto aqueles que tiverem ingresso para a sessão seguinte)

Line Up (Programação): 

31/10 (sábado) – 1a. Sessão

16h30 – Abertura dos portões – DJ Fornox

17h30 – BAD APPLES – Tributo a Guns N’ Roses

18h35 – SUCK MY MAGIK – Tributo a Red Hot Chilli Pepers

19h40 – FEVER – Tributo a Aerosmith

20h40 – Encerramento 1a Sessão

 

31/10 (sábado) – 2a. Sessão

21h30 – Abertura dos Portões – DJ Fornox

22h30 – UMMAGUMMA The Brazilian Pink Floyd

23h45 – HEARTBREAKER – Tributo a Led Zeppelin

01h – BLOODY SABBATH – Tributo a Black Sabbath

02h – Encerramento 2a Sessão

 

01/11 (domingo) – 1a. Sessão

16h30 – Abertura dos Portões – DJ Fornox

17h30 – PATRONAGENS – Rock Clássico

18h35 – VALÉRIO CAZUZA

19h40 – UMMAGUMMA The Brazilian Pink Floyd

20h40 – Encerramento 1a Sessão

 

01/11 (domingo) – 2a Sessão

21h30 – Abertura dos Portões – DJ Fornox

22h30 – OZZ ROCKS – Tributo a Queen

23h45 – O BANDO – Tributo a Eric Clapton

01h – FEVER – Tributo a Aerosmith

02h – Encerramento Festival

Serviço

Ummagumma Classic Rock Festival – edição especial Drive-in

Quando: 31 de outubro e 01 de novembro (sábado e domingo). Sessão 1 de 17h30 às 20h40 (abertura dos portões às 16h30); Sessão 2 de 22h20 às 01h30 (abertura dos portões às 21h30)

Onde: Av. Ipiranga 1957, Três Pontas MG (próximo à saída para Nepomuceno e Posto Aeroporto)

Quanto:

Setor Azul: R$225

Setor Vermelho: R$200

*venda online tem o acréscimo de 10% no valor, referente à taxa do site.

Pontos de venda (a partir de 10 de outubro):

Três Pontas: Speciale Paneteria

Varginha: Serafim Café Vendas online: https://www.sympla.com.br

Classificação: Livre – Menores de 16 anos precisam estar acompanhados dos pais ou responsável

*Será proibida a venda e o consumo de bebida alcoólicas para menores de 18 anos

Redes sociais: FB/ummagummatbpf

Instagram: @ummagumma_tbpf

Realização: Ummagumma TBPF

Informações: (35) 99971-5998 // (35) 99706-9556 (Whatsapp)

Assessoria de Imprensa

João Marcos Veiga | (31) 9.8788-4534 | [email protected]

Curta a página do Conexão Três Pontas no facebook

www.facebook.com/conexaotrespontas

12729255_119502638436882_132470154276352212_n

Roger Campos

Jornalista

MTB 09816

#doadorsemfronteiras

Seja Doador de Médicos sem Fronteiras

0800 941 0808

OFERECIMENTO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *