A Polícia Civil de Três Pontas prendeu um casal de supostos “benzedores” na manhã desta sexta-feira (12) no bairro Padre Vitor em Três Pontas. De acordo com a PC os dois indivíduos são suspeitos de estuprar um jovem de 17 anos com problemas mentais.
De acordo com a Polícia Civil, no último dia 02 de junho, o adolescente teria procurado o casal para receber um “benzimento”. Já no interior da residência do casal, um homem de 58 anos e uma mulher de 42, o jovem teria sido amarrado com uma corda, além de ter sua boca tampada para que não conseguisse gritar. A partir de então o estupro teria se consumado.
A acusação dá conta de que não apenas o homem teria abusado no menor, mas a mulher também.
O próprio jovem, ao retornar para sua residência, teria contado a ação criminosa da qual teria sido vítima para sua família que, imediatamente teria acionado o Conselho Tutelar.
O adolescente foi então levado ao Pronto Atendimento Municipal onde os médicos fizeram os exames e confirmaram lesões. De posse dessas informações a Polícia Militar foi acionada.
Após sofrer uma crise e ser internado numa ala psiquiátrica, a vítima do estupro conseguiu falar sobre o ocorrido à Polícia Civil que iniciou os trabalhos de investigação e rapidamente prendeu os acusados, mediante pedido de prisão preventiva expedido pela Justiça.
O acusado já tem outras passagens pela polícia justamente por crimes sexuais. Os dois permanecem presos.
www.facebook.com/conexaotrespontas
Roger Campos
Jornalista
MTB 09816
#doadorsemfronteiras
Seja Doador de Médicos sem Fronteiras