Foi preso na tarde desta segunda-feira (16) um rapaz de 34 anos que, de acordo com informações da polícia, vinha importunando e ameaçando diversas pessoas da cidade, dentre elas autoridades da área política e seus familiares bem como alguns policiais. Médicos e outros profissionais também se tornaram alvo das postagens polêmicas do homem já bastante conhecido no meio policial.
Conforme os relatos da Polícia Militar o indivíduo teria ido até a residência de uma mulher de 47 anos para ameaçá-la de morte e também de atear fogo em sua residência. Xingamentos e ameaças teriam sido ouvidas pela vítima.
O rapaz foi preso na Praça Tristão Nogueira e estaria de posse de um estilete.
A mulher relatou que a bastante tempo vinha sendo ameaçada e coagida pelo indivíduo que já tem um histórico de outras confusões, como no interior e nas proximidades da Prefeitura Municipal de Três Pontas, bem como no Plenário da Câmara Municipal local, de onde saiu preso.
Naquela ocasião ele chegou a tumultuar e a desferir xingamentos contra uma pessoa que estava sendo homenageada na sede do Legislativo.
_____continua depois da publicidade________
Várias pessoas já alegaram terem sido vítimas de calúnia, difamação, de acusações pesadas e infundadas, principalmente pelas redes sociais, onde é comum se deparar com postagens de teor acusatório por parte do mesmo elemento.
O rapaz, que já chegou inclusive a realizar denúncia formal no Ministério Público contra algumas pessoas, foi encaminhado à sede do Pronto Atendimento Municipal para que fosse realizado o exame de corpo delito, na sequência foi levado à sede da Delegacia da Polícia Civil e por fim ao Presídio local.
_____continua depois da publicidade________
O homem poderá responder na Justiça pelos crimes de ameaça, calúnia e difamação.
#conexãotrêspontas #notícia #opinião #comentando #polêmica #jornalismo #informação #comportamento #fato #rogercampos#minasgerais #suldeminas #Conexão #reportagem #notícias #Covid19 #distanciamentosocial #instagram #twitter #saúde #educação #política #policial #crime #economia #governofederal #trêspontas #vacinacontracovid19