Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Três Pontas desta segunda-feira (13) uma questão de grande interesse público foi alardeada pelo Vereador José Henrique Portugal. Em sua fala no Pequeno Expediente, ele parabenizou o colega Vereador Paulo Vítor da Silva (PP) pelo sucesso nas negociações para a vinda de uma empresa para o Município e que criará 60 vagas de emprego.

O assunto ficou no ar, até quem o próprio Vereador Paulo Vítor reforçou o comentário da instalação da tal indústria. Sem dar muitos detalhes em sua fala, o legislador trespontano explicou melhor ao Conexão:

Vereador Paulo Vítor da Silva.

“Nós temos mantido contatos com um empresário de São Paulo já há algum tempo e o Vereador José Henrique inclusive nos ajudou a resolver algumas questões. Então afirmo para o Conexão que em breve estaremos trazendo para Três Pontas essa indústria que vai gerar 60 empregos, sem qualquer interferência do Município (Prefeitura). Os empresários não querem nenhum vínculo, nenhum incentivo do Poder Público, nesse momento”, comentou.

Ainda segundo o vereador, os empresários já seriam conhecidos dele de outras administrações, principalmente no período em que foi secretário municipal da Indústria e Comércio.

“Nossa cidade está tão carente na geração de emprego e vai dar certo a vinda dessa empresa, se Deus quiser. É uma empresa que trabalha na fabricação de bombas sprays utilizadas em tintas, perfumes, etc. Sobre a previsão, o que posso adiantar é que deverá sim ser instalada ainda este ano, já que o local já foi alugado. Eles já estão pagando os aluguéis. Já há um galpão definido, mas não posso ainda dizer onde é”, relatou.

Por fim, o Vereador Paulo Vítor da Silva, que é oposição ao Governo Municipal, questionado sobre o que ele acha, como ele vê a geração e emprego e renda atualmente em Três Pontas, sintetizou seu pensamento, claro, com uma dose de polêmica:

“Como eu vejo a geração de emprego em Três Pontas? Simplesmente eu não vejo…”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *