Segundo o Corpo de Bombeiros, quando chegaram ao local, a vítima já estava morta com o corpo preso entre o banco e o painel do carro.
Uma batida entre uma van e um carro deixou um homem de 51 anos morto na MG-167, entre Varginha e Três Pontas (MG). Conforme o Corpo de Bombeiros de Varginha, quando chegaram ao local, a vítima já estava sem vida, com o corpo preso entre o banco e o painel do carro.
Ainda de acordo com os bombeiros, na van estava um homem de 53 anos e uma mulher de 32. Ambos foram socorridos com lesões leves para o Hospital Bom Pastor de Varginha.
O trânsito ficou lento nas duas pistas entre as cidades de Três Pontas e Varginha. Várias unidades de salvamento foram acionadas. A reportagem do Conexão Três Pontas passava pelo local minutos após a colisão e se registrou a quantidade de ambulâncias deslocadas até o ponto da batida.
A perícia esteve no local. A causa do acidente ainda está sendo apurada.
Naquele horário em que ocorreu o acidente, por volta das 18h30, diariamente é grande o fluxo de veículos na MG 167 nos dois sentidos. Isso ocorre devido ao término do horário de expediente de trabalho e também ao volume de vans que transportam estudantes para Varginha. Mesmo sem aulas presenciais em muitas escolas daquela cidade, por conta da pandemia de coronavírus, o fluxo ainda é muito elevado e, segundo as autoridades de trãnsito, isso potencializa o risco de colisões entre veículos automotores.
Com informações do G1 Sul de Minas / Fotos Cobom
#conexãotrêspontas #notícia #opinião #comentando #polêmica #jornalismo #informação #comportamento #fato #pandemiacoronavirus #uti #rogercampos #minasgerais #suldeminas #Conexão #reportagem #notícias #Covid19 #distanciamentosocial #instagram #twitter #saúde #educação #política #economia #governofederal #trêspontas #vacinacontracovid19 #bolsonaro #coronavac
www.facebook.com/conexaotrespontas
Roger Campos
Jornalista
MTB 09816
#doadorsemfronteiras
Seja Doador de Médicos sem Fronteiras
0800 941 0808
OFERECIMENTO