DIAS ATRÁS DOIS HOMENS MORRERAM EM OUTRA BATIDA ENVOLVENDO DUAS MOTOS NA MG 167.
Uma mulher morreu depois de cair de uma motocicleta na Rua Rio de Janeiro, no Centro de Varginha (MG), após o veículo bater em um poste na manhã deste domingo (16). Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher sofreu uma parada cardiorrespiratória no local e não resistiu.
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o condutor da moto, marido da vítima, não tinha habilitação. Ele disse que seguia pela Rua Rio de Janeiro, mas que próximo à Praça Antônio Pernambuco, perdeu o controle da moto e bateram no poste.
Ainda conforme os bombeiros, o piloto da moto sofreu vários ferimentos nos braços e pernas, mas estava consciente. Ele foi encaminhado ao Hospital Bom Pastor.
A vítima foi identificada como Scarlat Sales de Andrade, de 24 anos. Ela era violinista.
Outro Caso
Na MG 167, entre Três Pontas e Santana da Vargem, na noite deste domingo (16), dois motociclistas se envolveram em uma colisão, nas proximidades da Charneca Pesca e Lazer, curiosamente o mesmo local onde, dias antes, outros dois motociclistas também bateram de frente e acabaram morrendo.
No último acidente, felizmente, ninguém perdeu a vida. Os condutores sofreram ferimentos leves e se negaram a receber socorro e encaminhamento para o Hospital por parte do SAMU.
De acordo com as informações apuradas no local os motociclistas estariam embriagados. As identidades não foram reveladas.
Fonte G1 Sul de Minas
OFERECIMENTO
www.facebook.com/conexaotrespontas
Roger Campos
Jornalista
MTB 09816
#doadorsemfronteiras
Seja Doador de Médicos sem Fronteiras