A criminalidade continua tomando conta da sociedade. Mas o que os bandidos não esperam encontrar é a eficiência da Polícia Militar. Em mais um rápido e brilhante trabalho da PM de Três Pontas um conhecido indivíduo com várias passagens acabou sendo preso pouco depois de assaltar um hotel no centro da cidade.

De acordo com o funcionário do estabelecimento, que estava sozinho no atendimento, por volta das 23hs30min, desta quinta-feira (11), um indivíduo aparentando ter cerca de 30 anos e estar sob o efeito de álcool e drogas, entrou no hotel, cumprimentou a vítima e logo depois tirou uma faca do bolso e anunciou o assalto fazendo ameaças.

Assustado, o rapaz que é casado e tem filho, disse ter pensado na família. “Eu fiquei com medo de morrer, ele estava muito alterado e ameaçou me acertar com a faca. Dei o dinheiro que tinha no caixa. Ainda sim ele estava querendo mais. Pediu meu celular, mas pedi para ele não levar. Dei mais alguns trocados e ele fugiu. Ele estava com uma blusa amarela. Logo depois liguei para a Polícia Militar e para os donos do hotel para relatar o ocorrido. Felizmente a PM foi muito rápida e conseguiu prendê-lo”, comentou o trabalhador.

Sargento Mauro da Polícia Militar de Três Pontas.

Pessoas que passavam pelo local disseram aos militares o rumo que o criminoso havia tomado. Pouco tempo depois, após rastreamento, Júlio César foi encontrado em um bar, na Avenida Oswaldo Cruz, no centro da cidade, com o dinheiro roubado – cerca de R$ 400,00 – e a faca usada no crime.

De acordo com o Sargento Mauro, que ao lado do Cabo Nascimento, mostrou a eficiência de toda a corporação, o meliante foi levado para o Quartel da Polícia Militar para ser lavrado o REDS (Registro de Eventos de Defesa Social). Em seguida o bandido será apresentado ao delegado da Polícia Civil de plantão em Varginha e deve permanecer preso.

A vítima não sofreu ferimentos e todo o dinheiro foi recuperado. Parabéns à Polícia Militar. E lembre-se: Use o Disque Denúncias pelo número 190.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *