DOIS FUNCIONÁRIOS DO ATACADÃO BALDANSI FORAM AMARRADOS EM CAFEZAL. POLÍCIA INVESTIGA O CRIME.
Uma caminhonete Fiat Strada, de cor vermelha, da empresa Atacadão Baldansi, que pertence ao comerciante e vereador Benício Baldansi foi tomada de assalto na tarde desta quarta-feira (31) na Zona Rural de Três Pontas, por volta das 17hs. Dois funcionários que estavam no veículo foram levados como reféns. A Polícia Militar foi chamada e iniciou um cerco bloqueio nas principais vias de acesso e em cidades vizinhas.
De acordo com as informações apuradas pelo Conexão, dois funcionários da empresa Atacadão Baldansi foram levar uma entrega de bebidas para um cliente já conhecido, como faziam regularmente. Mas na região conhecida como Figueira (sentido à Córrego do Ouro), nas proximidades da Escola Agrícola, a caminhonete em que estavam cruzou com um outro veículo (possivelmente um Fiat Uno), que deu meia volta e abordou os trabalhadores.
Já rendidos, um criminoso entrou na caminhonete e fugiu, acompanhada pelo outro veículo, tomando rumo desconhecido. Um grande temor se deu, pois não se tinha notícias dos dois funcionários, que acabaram sendo levados como reféns pelos bandidos. A Polícia Militar foi acionada e rapidamente esteve no local, assim como o vereador Benício Baldansi. Ele comentou ao Conexão que estava muito preocupado pois não se sabia do paradeiro dos funcionários. Mas pouco depois, num novo contato, revelou que os dois haviam sido amarrados e largados em um cafezal. Eles estão bem. Benício foi até o Quartel da Polícia Militar e também à Delegacia da Polícia Civil onde passou mais informações sobre o veículo roubado.
Foram levados no assalto o veículo Fiat Strada, a carga de bebidas e dois celulares. O veículo não tem seguro.
A Polícia Militar continua fazendo rastreamento em busca dos criminosos. Qualquer informação pode ser repassada à Polícia Militar pelo Disque Denúncia (190). Não é preciso se identificar.
Atenção para os dados do veículo roubado:
_Caminhonete Fiat Strada
_Cor Vermelha
_Placas HNG 0162
Não há informações sobre os autores. Mas não se descarta que sejam os mesmos elementos que cerca de duas horas antes assaltaram uma relojoaria no centro de Três Pontas com uso de arma de fogo e violência.
www.facebook.com/conexaotrespontas
Roger Campos
Jornalista
MTB 09816
#doadorsemfronteiras
Seja Doador de Médicos sem Fronteiras