Três acidentes foram registrados nas últimas 36 horas em TP.
Oferecimento:
Uma garotinha de apenas 5 anos de idade foi vítima de um atropelamento no início da tarde desta quarta-feira em Três Pontas. A condutora de um veículo perdeu o controle e acabou prensando a perna da criança contra um muro de concreto.
De acordo com informações colhidas no local por nossa reportagem, a menininha Any Vitória, de apenas 5 anos de idade, que reside na Rua Alvares Cabral, no bairro Botafogo, estava caminhando pela calçada quando foi, no início da tarde desta quarta-feira (29) surpreendida por um veículo que acabou a atingindo e pressionando parte de seu corpo contra um muro.
A condutora do Ford Fiesta, de cor prata, placas de Três Pontas, que é servidora pública municipal, devidamente habilitada e que prestou socorro à vítima, disse ter perdido o controle do automóvel quando transitava pela Alvares Cabral e ao fazer uma curva para subir a Rua Duque de Caxias, acabou subindo na calçada, atingindo a criança e parando de pois de bater em um muro de concreto.
A condutora ficou transtornada com o corrido, chorando muito. O SAMU chegou para socorrer Any Vitória que se manteve consciente e segundo as primeiras avaliações apresentando apenas escoriações. Uma suspeita inicial de fratura teria sido descartada. Ela foi socorrida com todo carinho até o Pronto Atendimento Municipal onde se encontra fazendo exames.
Populares se aglomeraram no local para acompanhar o socorro, dentre eles a mãe de Any que, apesar da preocupação, se mostrou calma, inclusive para conversar com a condutora do Fiesta. A Polícia Militar registrou a ocorrência.
MOTORISTA BÊBADO BATE EM CARRO PARADO
O leitor do Conexão Três Pontas, Matheus Vicentini, registrou o acidente provocado por um condutor que, segundo testemunhas, estava completamente embriagado e que acabou colidindo na traseira de um outro carro que estava parado, na Avenida Ipiranga, nas imediações da escola Pituchinha.
Ele atingiu um veículo Golf que estava parado. Felizmente ninguém se feriu. O condutor do Golf foi liberado e o serviço de guincho removeu o Fiat Pálio que causou o acidente.
O condutor do Pálio de cor azul, devido ao estado de embriaguez foi detido e apresentado ao delegado de plantão.
(Informações e fotos: Mateus Vicentini)
BATIDA ENTRE CARRO E CAMINHÃO NA IPIRANGA COM OSWALDO CRUZ
No semáforo da Avenida Ipiranga, cruzamento com a Avenida Oswaldo Cruz um caminhão e um automóvel acabaram colidindo.
De acordo com informações do militar Viana, que atendeu a ocorrência, o condutor do automóvel, que é de idade, posicionou equivocadamente o carro mais a direita para fazer uma conversão a esquerda e não viu a aproximação do caminhão que também descia pela Avenida Ipiranga, sentido centro.
Ao fazer a manobra acabou provocando a colisão. Felizmente não houve feridos, apenas danos materiais.