Na tarde desta terça-feira, dia 17 de janeiro, um motociclista acabou atropelando uma mulher na Avenida Oswaldo Cruz, nas proximidades do Bar do Beto. De acordo com testemunhas, o irresponsável estaria empinando sua motocicleta quando teria perdido o controle quando atingiu a mulher que iniciaria a travessia na via. Além disso, o condutor fugiu sem prestar socorro.
O Conexão Três Pontas foi procurado pela filha da vítima. Andressa Zaza solicitou ajuda ao nosso portal no intuito de cobrar das autoridades uma identificação e responsabilização do motociclista pelos crimes cometidos, já que o ato de empinar a moto (ainda não comprovado) configura crime de trânsito, por colocar a vida de terceiros em risco diante do espírito de emulação e também por não ter prestado socorro à vítima.
“Minha mãe se chama Maria Isabel Silvério, ela foi atropelada quando estava indo numa padaria. Ela me contou que o moço veio e atropelou ela, passou por cima e ela quebrou a perna. Ele simplesmente nem olhou pra trás”, desabafou Andressa.
Maria Isabel tem 55 anos de idade e, como relatado, sofreu uma fratura na perna.
De acordo com a filha, a Polícia já teria informações da autoria do crime e a família aguarda com ansiedade a conclusão de caso, diante da responsabilização do autor, para que seja feita justiça à Maria Isabel.
Roger Campos
Jornalista
(MTB 09816)