Um homem de cerca de 33 anos provocou um certo tumulto no início da manhã desta quarta-feira (16) em um motel de Três Pontas. De acordo com informações obtidas pelo Conexão Três Pontas o indivíduo tentou sair sem pagar a conta mas ficou retido no portão de saída. Funcionários chamaram a Polícia.
O indivíduo teria entrado no motel por volta das 5 horas da manhã e tudo indica que estava sozinho. Às 6 horas da manhã, na saída, ele teria dito que não iria pagar a conta, iniciando um certo tumulto no local. A Polícia Militar de Três Pontas foi chamada. Diante dos PM’s o homem deu uma versão curiosa: “Eu estava vindo de Varginha com uma mulher que eu não conheço e nem sei o nome. Ela me roubou e fugiu com a conivência dos funcionários do motel. E eu fiquei sem dinheiro”, esbravejou.
A desculpa não colou e como se viu numa tremenda enrascada, o indivíduo acabou aceitando pagar a conta de R$ 45,00. Conforme a Polícia Militar não foi preciso registrar um Boletim de Ocorrência, já que o “nó cego” resolveu pagar a conta. Apenas um termo confirmando a presença da PM no local foi lavrado. O rapaz foi liberado.