Na manhã da terça-feira (04/04), a equipe do CISSUL/SAMU da Base Descentralizada de Três Pontas foi acionada no bairro Santa Edwiges, para atender um bebê que apresentava-se engasgado. Felizmente ele foi salvo! O caso só foi divulgado pelo Samu agora.
Ao chegar no local a equipe composta pelo Técnico de Enfermagem, Breno Clementino Santos e o Condutor de Ambulância, Samuel Carlos Rosa, se depararam com o bebê desfalecido, e prontamente iniciaram as manobras de desobstrução de vias aéreas.
_____continua depois da publicidade________
Após dois ciclos de manobras o bebê voltou a respirar e foi encaminhado imediatamente para o Posto de Saúde de Três Pontas para avaliação médica.
O CISSUL/SAMU parabeniza a equipe pelo empenho, dedicação e presteza no atendimento e deseja ao bebê um futuro de muita saúde!
_____continua depois da publicidade________
As informações são de Stéfani Papandréa, Chefe da Divisão de Comunicação da ASSCOM CISSUL SAMU.
GOSTOU DESTA REPORTAGEM?
O Conexão Três Pontas é um portal de notícias e marketing, criado no ano de 2014 e dirigido pelo jornalista profissional Roger Campos. Tem como linha editorial a propagação das boas notícias e como grande diferencial a busca incessante pela ética e pelo respeito à verdade dos fatos e às pessoas. Nosso jornalismo é feito de forma séria e sempre baseado no Código de Ética do Jornalistas.
Por isso, os resultados são sempre bastante satisfatórios, tanto quando o assunto é levar a melhor informação para os leitores quanto na divulgação de produtos, empresas e serviços.
Aproveite e torne-se anunciante! Invista na nossa vitrine para um público de mais de 40 mil pessoas todos os dias.
Ajude o nosso jornalismo profissional a continuar trabalhando em prol de nossa gente e de nosso município.
Venha para a Família Conexão Três Pontas.
Conexão é jornalismo que faz diferença!
#conexãotrêspontas #notícia #opinião #comentando #polêmica #jornalismo #informação #comportamento #fato #rogercampos#minasgerais #suldeminas #Conexão #reportagem #notícias #Covid19 #instagram #twitter #saúde #educação #política #policial #crime #economia #governofederal #trêspontas