De acordo com as primeiras informações apuradas pelo Conexão Três Pontas junto a testemunhas, dois elementos atiraram uma pedra no para-brisa de uma caminhonete da empresa Jacto, com placas de Pompéia, SP. Segundo duas testemunhas ouvidas por nossa reportagem, os criminosos teriam agredido o motorista e levado a caminhonete.
Em alta velocidade durante a fuga o condutor teria perdido o controle na Rua Frederico Meimberg, em frente a Praça do Cemitério, e colidido violentamente na traseira de uma outra caminhonete, modelo Toyota, que estava estacionada.
Com o forte impacto o veículo roubado ficou com a frente totalmente destruída. Os equipamentos de segurança (airbag) foram acionados. Os ladrões empreenderam fuga e teriam pulado um dos muros do cemitério. Graças ao rápido e eficiente trabalho de rastreamento por parte da Polícia Militar de Três Pontas um dos bandidos já foi capturado. Até o fechamento desta reportagem o outro envolvido não havia sido localizado.
A ambulância do SAMU esteve no local e prestou os primeiros atendimentos ao motorista vítima da ação criminosa. Ele foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal sem gravidade.
Veja os vídeos na íntegra:
www.facebook.com/conexaotrespontas
Roger Campos
Jornalista
MTB 09816
#doadorsemfronteiras
Seja Doador de Médicos sem Fronteiras