Os moradores de uma vila localizada no bairro São José, Zona Leste de Manaus, tomaram um susto na noite da última segunda-feira (6) quando encontraram uma mulher morta dentro da caixa d’água que abastece o bairro. Segundo o Diário Online, o corpo ainda não foi identificado.
Apesar de o Instituto Médico Legal (IML) de Manaus ainda não confirmar a identidade da mulher, os moradores da região afirmam que ela tinha um relacionamento com um dos moradores da vila, que até o momento está desaparecido. A mulher aparenta ter entre 25 e 30 anos e estava em avançado estado de decomposição dentro da caixa d’água numa vila de quitinetes, localizada na rua Cacau Pereira, bairro São José Operário 1, na zona Leste de Manaus.
Segundo a polícia, a mulher pode ter sido morta há pelo menos três dias em um outro local e teve o corpo jogado ali. O corpo foi encontrado por populares que já não suportavam mais o odor de putrefação que vinha de dentro de um dos apartamentos do prédio, cenário da ocorrência. Depois de várias buscas pelo local, inquilinos resolveram abrir a caixa d’ água, foi quando encontraram o cadáver de bruços boiando.
“Os moradores sentiram um forte odor e localizaram o corpo no local. A caixa d’água estava tampada e o corpo estava de bruços. A água está muito suja de sangue, totalmente contaminada”, informou o plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), delegado Fabio Silva.
Policiais da DEHS estiveram no local para iniciar as investigações a respeito do caso. No entanto, mais detalhes serão revelados após a conclusão do laudo pericial.
Fonte Correio 24 Horas / Manaus Alerta
www.facebook.com/conexaotrespontas
Roger Campos
Jornalista
MTB 09816
#doadorsemfronteiras
Seja Doador de Médicos sem Fronteiras
0800 941 0808
OFERECIMENTO