Depois de 10 meses uma importante alteração aconteceu na estrutura do primeiro escalão do atual governo municipal de Três Pontas, que tem como prefeito o médico cardiologista Dr. Luiz Roberto Laurindo Dias. Deivis Victor, popularmente conhecido como Deivinho, sendo ele um dos principais articuladores da campanha eleitoral do grupo, deixou a chefia de Gabinete e se transferiu para um desafio ainda maior: cuidar da pasta da Cultura, na terra da música, terra de talentos multifacetados culturalmente falando. Dilma Messina, que era até ontem (30) a secretária de Cultura agora assume o posto de Deivinho, estando mais próxima do Prefeito.
A mudança já havia sido estudada há alguns dias pelo gestor municipal e foi efetivada na manhã de hoje (31), primeiro dia em que Deivis Victor vivenciou toda a estrutura e as demandas da Cultura.
“É um desafio muito grande. Eu tenho certeza que posso somar muito para o engrandecimento de Três Pontas e tenho todo apoio político, tanto em Belo Horizonte quanto em Brasília, principalmente através da deputada Dâmina Pereira e do seu marido o empresário Carlos Alberto. Ambos tem procurado fazer muito por Três Pontas e farão ainda mais e vão me apoiar nessa empreitada na Cultura. Também conto com apoio do deputado Diego Andrade e tenho muitos projetos”, disse Deivinho.
Deivis Victor também comentou que já teve no primeiro dia como secretário de Cultura uma conversa com todos os servidores que trabalham na Casa da Cultura e que não quer que seja tratado como chefe e sim como colega. Também disse ao Conexão que tem um objetivo grande que é a revitalização ou até a construção de uma nova sede para o Conservatório de Música em Heitor Villa-Lobos.
Deivinho acrescentou que a administração atual tem enfrentado muitas dificuldades devido ao orçamento ‘engessado’ deixado pela gestão anterior e acredita que a partir do ano que vem o atual prefeito possa começar a escrever uma nova história de crescimento na cidade, principalmente na área da saúde.
“Infelizmente não tivemos recursos para fazer a Festa do Peão esse ano, mas faremos sim em 2018. Também quero adiantar que teremos um grandioso carnaval no próximo ano. A Cultura dará um grande salto, não deixando de destacar o trabalho eficiente feito pela Dilma Messina e também em outras áreas pelos demais secretários. Nossa equipe é muito boa e unida, e agora trabalhamos num clima de paz, coisa que não acontecia na gestão passada”, finalizou Deivis Victor, certamente alfinetando o ex-prefeito Paulo Luis Rabello, desafeto público de novo secretário de Cultura.
Veja a entrevista completa no link abaixo:
Curta a página do Conexão Três Pontas no facebook
www.facebook.com/conexaotrespontas
Roger Campos
Jornalista
MTB 09816