Artista trespontano está de mudança para a capital paulista. Sucesso não pode esperar…

Adriano Kamizaki Lima, o Adriano, o Hard, o Kamy. Não importa como o chamamos, o fato é que todas as citações se referem a um jovem talento de Três Pontas, esforçado, humilde e de muito futuro. O cantor, que perdeu seu pai recentemente (querido pediatra Dr. José Lima) está de mudança para São Paulo em busca do sucesso que lhe bate à porta.

Está sendo exibido no canal fechado Multishow o clipe da música “Crença”, que faz parte do 3º disco chamado “Sempre em Frente” de Kamy. O clipe foi gravado no Deserto de Atacama no Chile. Foram 7 dias de gravação e o resultado agradou público e crítica.

“Eu mesmo que dirigi e editei as imagens. Já é a segunda música que toca no canal Multishow. A primeira foi ‘Espaço em seu lugar’ em 2017, que faz parte do meu 2º disco chamado ‘Tudo ao Redor'”, comentou.

Com exclusividade ao Conexão, Kamy contou que as duas musicas fizeram o mesmo caminho, começaram a ser exibidas no Canal Bis e depois foram para a programação do TVZ, principal programa do Multishow.

O cantor trespontano já se apresentou com grandes nomes da MPB e se destacou em recente parceria com Wilson Sideral. Também participou de diversos festivais. Com a agenda sempre cheia, Kamy almeja voos ainda mais altos e, por isso, embarcará definitivamente para a capital paulista, cidade das oportunidades, da indústria da música e dos grandes eventos. Tudo isso sem esquecer suas origens e o amor por Três Pontas.

Estamos todos na torcida!!!

BIOGRAFIA

Quem passeia os olhos pela bucólica Minas Gerais pode se surpreender com um contraste: a sofisticação de grupos como Jota Quest, Skank e Pato Fu. Grupos que desmentem a ideia de que o pop-rock seja um estilo esgotado. Outra novidade de Minas é o KAMY que mostra sua melodia, com refrões fortes que colam e levam a plateia a cantar de “braços abertos pro mundo”. Suas músicas têm identidade, arranjos maduros e letras que, mesmo despretensiosas, possuem dicção poética.  KAMY dosa pitadas sutis de Clube da Esquina e outras

influências em suas incursões pelo rock inglês, formando um quadro de simplicidade refinada. Não por acaso ele conquistou os gigantes Milton Nascimento e Wagner Tiso. Ambos participam do CD de estreia, na faixa “Seja como for”. O álbum Homônimo foi produzido por Marcelo Sussekind, cujo trabalho marcou as carreiras de artistas como Lulu Santos e Os Paralamas do Sucesso. O CD foi apresentado em 2010, como parte da programação oficial do Festival Música do Mundo, em Três Pontas /MG, para um público de cinco mil pessoas. Mesmo antes do lançamento, já havia rendido ao Kamy duas premiações no FENAC (Festival Nacional da Canção). A primeira em 2008 – com a música “Passo a passo” – e a outra em 2010, com o single “Acabou”. Participou do programa “Som Brasil” da rede Globo, interpretando a música “Sol de Primavera” com a apresentação da atriz Camila Pitanga. Anote esse nome. KAMY é música de bom gosto para todos os gostos. Equalize suas ideias e experimente:

www.kamyoficial.com.br

contato@liveshowproducoes.com.br

Curta a página do Conexão Três Pontas no facebook

www.facebook.com/conexaotrespontas

12729255_119502638436882_132470154276352212_n

Roger Campos

Jornalista

MTB 09816

#doadorsemfronteiras

Seja Doador de Médicos sem Fronteiras

0800 941 0808

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *