RAPAZ DE 22 ANOS TERIA SIDO ASSASSINADO POR HOMEM DE 41 ANOS, COM TRÊS GOLPES DE OBJETO PERFUROCORTANTE

Foi registrado em Três Pontas mais um caso de homicídio que, de acordo com as investigações iniciais, pode ser configurado como homicídio qualificado por motivo fútil. Um rapaz de 22 anos de nome Matheus acabou perdendo a vida após uma briga com um indivíduo de vasta passagem policial, conhecido como Elvis, de 41 anos de idade.

A reportagem do Conexão Três Pontas conversou com o Delegado da Polícia Civil, Dr. Gustavo Gomes. De acordo com o chefe da PC, o crime teria acontecido por volta das 11 horas da noite de ontem, dia 6 de junho.

“De acordo com tudo o que foi apurado até o momento, o crime teria ocorrido próximo à Praça das Lavadeiras, no bairro Santa Inês, em Três Pontas. Os dois envolvidos vítima e autor, não se gostavam e já tinham tido vários atritos. O suspeito do cometimento do crime, conforme relatos, batia na sogra. Ele havia sido solto do presídio um dia antes do cometimento do homicídio”, relatou o Dr. Gustavo.

Ainda segundo ele, Elvis havia deixado o presídio local onde estava preso por conta do cometimento de um crime que se enquadra na Lei Maria da Penha por agredir a mãe de sua esposa. Ele seria usuário de drogas e habituado a vender objetos da casa. Justamente por esse motivo a sogra teria estado na residência para retirar algumas coisas.

_____continua depois da publicidade________

Houve então uma nova discussão entre o suspeito do homicídio, Elvis, casado com a mãe da namorada da vítima, e Matheus.

“O suspeito teria então jogado uma pedra no vidro do carro da vítima. Eles entraram em luta corporal e o rapaz de 22 anos teria sido golpeado três vezes com um objeto perfurocortante, supostamente um pedaço do próprio para-brisa, que não foi encontrado no local. O suspeito se evadiu do local e a vítima caminhou de volta para casa vindo a perder as forças e cair diante de algumas testemunhas”, comentou o chefe da PC.

Familiares levaram Matheus até o Pronto Atendimento Municipal. Ele acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.

A Polícia Militar foi acionada até o PAM.

“Hoje pela manhã, a advogada apresentou o suspeito do crime no Quartel da Polícia Militar. E a PM o levou até a Delegacia da Polícia Civil. Não foi feito o flagrante já que o suspeito não estava em estado flagrancial. Como ele se entregou, não houve perseguição. A situação flagrancial não aconteceu e desta forma ele foi ouvido e liberado”, emendou Dr. Gustavo.

_____continua depois da publicidade________

Ainda conforme a PC, a prisão preventiva foi expedida e acabou acontecendo. Houve uma negociação junto a família do suspeito. Uma irmã que é advogada, ao lado de uma criminalista, entregaram o homem de 41 anos que, de acordo com a Polícia Civil, teria várias passagens por crimes sexuais, furto, roubo e mais recentemente crime que se enquadra na lei Maria da Penha (agressão contra mulher, no caso a sogra).

Elvis foi preso e levado para o Presídio de Três Pontas. Já havia medida protetiva contra ele.

Finalizando, Doutor Gustavo disse ser importante esclarecer que a polícia muitas vezes esbarra em questões legais que impossibilitam efetuar prisões de forma imediata.

“Mas, ao mesmo tempo, é importante dizer que temos instrumentos que podem ser demandados e que possibilitam a prisão com autorização judicial, como foi o que aconteceu nesse caso”, concluiu.

O Conexão Três Pontas seguirá acompanhando esse caso.

Aos familiares e amigos da vítima os nossos sinceros sentimentos.

GOSTOU DESTA REPORTAGEM?

Conexão Três Pontas é um portal de notícias e marketing, criado no ano de 2014 e dirigido pelo jornalista profissional Roger Campos. Tem como linha editorial a propagação das boas notícias e como grande diferencial a busca incessante pela ética e pelo respeito à verdade dos fatos e às pessoas. Nosso jornalismo é feito de forma séria e sempre baseado no Código de Ética do Jornalistas.

Por isso, os resultados são sempre bastante satisfatórios, tanto quando o assunto é levar a melhor informação para os leitores quanto na divulgação de produtos, empresas e serviços.

Aproveite e torne-se anunciante! Invista na nossa vitrine para um público de mais de 40 mil pessoas todos os dias.

Ajude o nosso jornalismo profissional a continuar trabalhando em prol de nossa gente e de nosso município.

Venha para a Família Conexão Três Pontas.

Conexão é jornalismo que faz diferença!

12729255_119502638436882_132470154276352212_n

Roger Campos

Jornalista / Editor Chefe

MTB 09816JP

#doadorsemfronteiras

Seja Doador de Médicos sem Fronteiras

0800 941 0808

OFERECIMENTO

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *