Juliana Souza Pereira é doméstica e chora muito por terem levado seu aparelho de som novo, que acabara de comprar com muita dificuldade, e que ainda está pagando. Além de outros objetos.
Nossa reportagem recebeu a informação na manhã desta quinta-feira (20) de que uma casa havia sido furtada na madrugada de quarta para quinta-feira. Quando chegamos na Rua Tomoios nº 29, no Bairro Vila Marilena, encontramos uma mulher humilde desconsolável, chorando muito no portão de casa.
A doméstica Juliana Souza Pereira, muito emocionada, contou ao Conexão que ela o marido e os três filhos foram dormir na casa de sua mãe, que está trabalhando fora. Mas quando voltou… “Cheguei cedinho aqui em casa e eu encontrei tudo revirado aqui. Não dormiu ninguém aqui e o ladrão sabia disso. O portão estava trancado. O bandido pulou a mureta em cima do portão, entrou, arrombou a janela e reviraram tudo. Levaram meu aparelho de som novo, meu aparelho de DVD, meu botijão de gás, sapatos do meu filho e meus documentos”, relatou.
Desesperada ela disse que chamou a Polícia Militar pelo 190 para fazer o registro do Boletim de Ocorrência e aguarda que o criminoso ou que a os criminosos, já que, seria difícil uma única pessoa levar todos os itens furtados sozinho, sejam identificados e presos e seus pertences, fruto de muito suor, recuperados.
Quem tiver alguma informação, entre em contato com a PM pelo 190.