Criminosos teriam vindo do Estado de SP para atuar em Três Pontas. Investigação da polícia para chegar ao desmanche durou 2 meses.
Um desmanche de carros foi descoberto nesta sexta-feira (7) em Santana da Vargem (MG). Segundo a Polícia Civil, os criminosos usavam uma parede falsa para esconder os materiais. Dentro da sala, foram encontradas peças de carros e até um aparelho para cortar o sinal do rastreador dos veículos. A investigação da polícia para chegar ao desmanche durou dois meses.
Do lado de fora da casa, peças foram encontradas espalhadas. Segundo a polícia, um carro era usado para transportar as peças dos veículos desmanchados. Um homem, que faria parte do esquema, foi preso nesta quinta-feira (6). Nesta sexta, outros dois integrantes foram identificados e presos. Segundo a polícia, eles revendiam as peças de veículos em Três Pontas (MG).
Segundo as investigações, os criminosos saíram do Estado de São Paulo para agir em Três Pontas. Uma loja de autopeças que funcionava há pelo menos dois anos, era usada pelo grupo. Era lá que as peças roubadas eram vendidas. A polícia ainda procura por outros integrantes da quadrilha.
Fonte G1 Sul de Minas