O Prefeito Paulo Luís Rabello recebeu a reportagem do Conexão Três Pontas e abordou diversos assuntos em uma importante e exclusiva entrevista. Os temas serão exibidos por partes devido ao seu grande conteúdo. Um dos pontos abordados foi a entrega das 316 moradias do Programa Minha Casa Minha Vida, que ficarão para 2016, último ano de seu governo. O gestor rebate acusações e explica a real situação do empreendimento:

????????????????????????????????????

“Realmente essas 316 moradias que serão entregues logo para a população trespontana se tornaram uma das maiores conquistas da nossa administração. Nós conseguimos através do deputado Fabio Cheren que nos apoiou e nos apoiará. Foi um apoio político e de amizade. Logicamente isso ajuda e também quero destacar o apoio dos deputados federais que nos ajudaram na liberação dessas casas.

Mas quero e preciso informar a população que já estamos com 90% da obra concluída. Primeiro a empresa entrega a obra para a Caixa Econômica Federal. Depois a caixa, num processo que caminha a passos largos, vai pedir para a Administração Municipal que entregue as casas aos beneficiários. Nós já estamos providenciando isso e já remetemos para a superintendência da Caixa cerca de 350 nomes. Desses 150 já foram glosados. Nós não temos nenhum tipo de interferência. Eu não escolho ninguém.

download

Quem define os contemplados é a própria Caixa Econômica Federal. O Município, através da Assistência Social, simplesmente faz o levantamento social das famílias, Quem escolhe é a Caixa. Nós mandaremos outros nomes para que a Caixa possa analisar e escolher outros nomes.

A entrega das casas no ano que vem não tem nenhum cunho político eleitoreiro. Se, caso, eu venha a ser candidato, não preciso de inauguração nenhuma para me beneficiar e ter coragem de enfrentar as urnas. Eu não tenho medo de candidatos, pois tenho passado e presente que garantem o meu futuro. Eu não vivo de inaugurações e nem de enganação”, disse.

Não perca as outras partes da entrevista com temas de grande interesse da população. Aqui no Conexão Três Pontas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *