Pimentel, paga a conta! Vários prefeitos mineiros gravaram mensagem e outros participaram dos protestos contra o governador Fernando Pimentel (PT). Ele continua congelando os repasses obrigatórios, direito de cada um dos 853 municípios mineiros, dentre eles Três Pontas.

Em forma de protesto, 30 prefeitos participaram da gravação do vídeo. O Prefeito de Três Pontas, Dr. Luiz Roberto Laurindo Dias reforça o coro e os pedidos para que “o dinheiro que é de Três Pontas seja liberado”.

Além dos prefeitos, diretores de diversos hospitais mineiros, dentre eles a Santa Casa de Misericórdia do Hospital São Francisco de Assis, têm passado por graves problemas de ordem financeira. Pra se ter uma ideia do tamanho do problema e do descaso do gestor mineiro, só para a Santa Casa de Três Pontas o Governador deve mais de 2 milhões e meio de reais.

O vídeo é um pedido de socorro, onde prefeitos parecem mendigos de pires na mão clamando por algo que não é favor e sim obrigação. A denúncia de ‘calote’ do governador Pimentel é feita por todos os prefeitos de Minas Gerais, mas apenas alguns foram chamados e quiseram gravar o vídeo.

“O petista Fernando Pimentel está deixando de fazer o repasse de verbas obrigatórias, que pertencem aos municípios. É apropriação indébita, irresponsabilidade, falta de compromisso com a sociedade mineira. É lamentável a gestão proporcionada ao estado de Minas Gerais, um dos últimos redutos do PT no Brasil”, disse um dos prefeitos.

Abaixo, veja o clamor dos prefeitos mineiros.

 
Curta a página do Conexão Três Pontas no facebook

www.facebook.com/conexaotrespontas

12729255_119502638436882_132470154276352212_n

Roger Campos

Jornalista

MTB 09816

#doadorsemfronteiras

Seja Doador de Médicos sem Fronteiras

0800 941 0808

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *