Depois de matar jovem de 19 anos, acusado foi pego dentro do carro praticando sexo

Graças a um rápido trabalho da Polícia Militar de Três Pontas, o atropelador da jovem Jaqueline Moreira de Oliveira, foi preso, cerca de 3 horas após o crime. Ele foi localizado após denúncias anônimas e, para espanto de todos, estava dentro do carro que atropelou a comerciária e, pasmem, estava nu e praticando sexo.

Nossa reportagem esteve há poucos instantes no Quartel da Polícia Militar onde o veículo se encontrava sobre o caminhão guincho. Lá também estava sendo lavrado o Boletim de Ocorrência e apresentado o autor do crime, conforme nos explicou o Sargento Viana:

Veículo Vectra, placas GSC 6880, de São Gonçalo do Sapucaí, usado no atropelamento e morte de Jaqueline.

“Os resultados do nosso trabalho têm sido satisfatórios porque a população tem ajudado. Há muito empenho da polícia e as denúncias da população que está atenta. Sem isso não seria possível realizarmos essas operações sempre bem sucedidas. Pedimos sempre para que a população continue nos auxiliando. E sobre esse caso específico, trata-se do indivíduo chamado Mauro Carolino. Inicialmente ficamos sabendo que havia um Vectra envolvido no atropelamento. Em conversas com populares tivemos informações de que esse carro esteve nas proximidades do Campo do Vila, antes do atropelamento. Conseguimos informações e chegamos no condutor do veículo, na placa e em todas as informações que precisávamos. Localizamos um parente dele que deu outras informações. E outras denúncias anônimas levaram a nossa guarnição até o local onde o veículo estava. O indivíduo foi localizado nas proximidades da Biosep e do Centro de Eventos Wagner Tiso. Chegamos de surpresa e ele estava nu, dentro do veículo praticando sexo com uma moça que estava com ele na hora do atropelamento”, explicou o militar.

Sargento Viana da Polícia Militar de Três Pontas.

Ainda conforme o Sargento, lhe foi dada a voz de prisão, sem que ele tivesse tempo de correr. Inicialmente ele negou o atropelamento, mas a moça que estava com ele disse que após atingir a vítima, ela pediu para que ele parasse para socorrê-la. Mas ele teria se negado, dizendo que “não estava nem aí” com o ocorrido.

“Ele estava praticando sexo depois de ter atropelado e matado uma pessoa. Ele estava sobre efeito de drogas e álcool. O teste do bafômetro mostrou uma grande quantidade de álcool, o que configura crime. O indivíduo Mauro Carolino já é conhecido da Polícia Militar e teve envolvimento em outro homicídio nas proximidades da Mina do Padre Victor. Ele estava preso há pouco tempo atrás. Ele é inabilitado e será apresentado ao Delegado de plantão e poderá responder por homicídio doloso, por lesão corporal referente ao motoqueiro que foi atingido também e ainda por omissão de socorro. Eu acredito que esse indivíduo não deva ficar solto”, complementou.

O Crime

A jovem Jaqueline Moreira de Oliveira, de 19 anos, morreu após ser violentamente atropelada na altura do número 1.300 da Rua Espírito Santo, no bairro Santa Edwirges. O caso aconteceu por volta das 19hs30min desta terça-feira (14). De acordo com testemunhas, ela e uma amiga caminhavam no canto da rua quando Jaqueline foi atingida por trás e arremessada contra a calçada. O motorista de um Vectra prata fugiu sem prestar socorro, além de atingir um motociclista logo depois do atropelamento fatal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *