Sua meiguice, carinho e desprendimento no auge de seus 80 anos, têm se tornado um luzeiro de farol nessa grande tempestade que todo o Estado tem vivido. Senhora de olhar terno, andar tranquilo e muita saudade no peito. É um exemplo de amor ao próximo e dedicação sem exigir nada em troca, como todos os doadores que, sem descansar, têm estado conosco, oferecendo o que tem no coração.
“Por isso, Dona Edwiges, nós do 24° BPM nos espelhamos na doçura de suas palavras para bem servir e proteger sem nunca nos afastar de nossa origem e índole.Aprendemos que mesmo em meio à dor e a tristeza, se doar a alguém preenche nossa vida de sentido e amor. Queremos agradecer por seu exemplo, seu sorriso e olhar tão fraquinho e ao mesmo tempo tão profundo, pois consegue ver além da simples aparência”, destacou o Batalhão.
“Por isso, quando a senhora chega com suas doações, conseguimos ver mais do que está nas mãos; vemos a face de Deus que se faz presente na sua doce presença. Estendemos nossos sinceros agradecimentos a todos que têm nos ajudado a amenizar a dor de quem perdeu tudo e precisa de força para recomeçar”, concluiu o órgão.
Todos juntos por Minas Gerais.
Autor: Assessoria de comunicação do 24º BPM
www.facebook.com/conexaotrespontas
Roger Campos
Jornalista
MTB 09816
#doadorsemfronteiras
Seja Doador de Médicos sem Fronteiras
0800 941 0808
OFERECIMENTO