Oferecimento:

Banner-Interno_Vestibular_Institucional

O 46° Festival Nacional da Canção desembarcou na terra de Milton Nascimento e Wagner Tiso, para a penúltima etapa classificatória, onde mais de 20 músicas foram apresentadas e apenas 5 foram classificadas para as semifinais que acontecem em Boa Esperança nos dias 02 e 03 de setembro. O público trespontano compareceu e elogiou a qualidade do evento.

DSC_0008

Apesar da chuva que caiu no sábado (20) o público permaneceu e vibrou com as apresentações das canções que concorriam, algumas de Três Pontas. Por falar em Três Pontas, músicos locais também se apresentaram nos intervalos, além de outras atrações que divertiram a criançada e contagiaram o seleto público presente.

DSC_0059

Todas as canções classificadas para as semifinais já garantem no mínimo R$ 2,5 mil. O maior festival de música do Brasil, que é apoiado pela Lei de Incentivo Estadual à Cultura, vai distribuir R$ 193 mil em prêmios e o troféu Lamartine Babo ao grande vencedor. Na próxima semana, o Fenac estará  em Guapé onde acontecerá a última etapa de classificação. No total, 25 músicas vão para as semifinais em Boa Esperança, berço do festival.

DSC_0023

Quatro músicas representantes da Cidade foram apresentadas na etapa de Três Pontas. Concorreram a uma vaga na semifinal “Santas da Camarinha”, composta por Vivian Peloso e Mauro Marques, interpretada por Vivian Peloso, Mauro Marques, Lúcio Gomes, Marly Tiso, Alex Tiso e Iza Morais. “Amor de Lua”, do compositor Sid Rodrigues, também intérprete. “Conselho de Vó”, de Mauro Marques, que foi levada ao público pelo Grupo Morena e “Você é melhor que isso”, de autoria de P.H Lara, interpretada por Kamy. Apesar da torcida, não houve classificação dos concorrentes da Casa.

Veja fotos do evento sob a lente do Conexão Três Pontas:

(Com informações TP City)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *