Terminou de forma trágica a procura pelo corpo de Sheila Medeiros. Seu corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (29) em um terreno nas proximidades da Igreja Batista, na rua Potiguar de Carvalho Veiga, ao lado do número 373. As primeiras informações apuradas pelo Conexão davam conta de que havia violência no corpo. Pouco depois, a PM disse que o corpo de Sheila, cujo nome de batismo é Tedigrey Balbino Silva, não apresentava sinais de violência claros, embora estivesse seminu e somente a autopsia confirmará qualquer violência ou abuso. O corpo foi localizado por um pedreiro que trabalha numa construção ao lado.

A Polícia Militar isolou o local e está sendo aguardada a presença da perícia da Polícia Civil.

O Caso

Um caso de desaparecimento tirou o sono e a tranquilidade de uma família em Três Pontas. É que uma mulher de 38 anos de idade sumiu e os parentes desesperados, pediram a ajuda do Conexão Três Pontas, para divulgar o ocorrido e tentar localizar a vítima.

Tedigrey Balbino Silva (nome de batismo), mais conhecido como Sheila Medeiros, 38 anos de idade, reside na rua Bergman Borges, 717, no bairro Aristides Vieira. Ela sumiu na noite do último sábado.

“No sábado por volta das 20h00 ela saiu para ir a casa de uma amiga buscar um medicamento no mesmo bairro e não voltou mais. Sheila estava vestindo um moletom azul, calça estampada de vermelho e chinelos. Ela não portava documentos e nem aparelho celular”, revelou Aline Aparecida Silva, prima da desaparecida.

Ainda segundo familiares, já havia feito o Boletim de Ocorrência. A desaparecida é filha de João Balbino. Sheila era devota de Nossa Senhora Aparecida.

Sheila

Sorriso cativante, moça alegre, Ted foi realizando a sua vontade de se transformar e então Sheila foi surgindo em sua vida. Os amigos contam que ela era uma pessoa totalmente do bem, de muitos amigos e apaixonada pela vida.

“Ela era alegre, faladeira, conversava com todo mundo, cuidava da casa, gostava de andar arrumada e estava na fila pra tirar o silicone liquido. Era um amor de pessoa”, relatou a prima Aline Aparecida.

Quanto ao crime, há câmeras próximas ao local onde o corpo foi encontrado. resta saber se Sheila foi morta ali mesmo ou se o local serviu apenas como desova. A Polícia investigará o caso. Não há informações sobre o horário de seu sepultamento.

12729255_119502638436882_132470154276352212_n

Roger Campos

Jornalista

(MTB 09816)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *