unis-nova-oferecimento

Time de Varginha conquistou o acesso, objetivo principal da temporada, mas agora quer vencer o Guarani para superar marca negativa de 2015 e alcançar título nacional.

Vans e carros particulares estarão saindo logo mais da cidade de Três Pontas em direção a vizinha cidade de Varginha, onde o Boa Esporte disputará o jogo decisivo que pode lhe dar o título inédito de campeão da Série C do Campeonato Brasileiro, ou seja uma conquista de expressão nacional. Um comerciante trespontano, especializado na venda de ingressos de shows, jogos e eventos diversos está rindo à toa com a procura e a quantidade de ingressos vendidos. “Superou todas as expectativas. Os trespontanos estão animados e na torcida pra ver o Boa ser campeão”, destacou.

Após dois rebaixamentos, o Boa Esporte já deu a volta por cima e conseguiu o objetivo principal da temporada, que era o acesso de volta à Série B do Campeonato Brasileiro. Agora o time de Varginha luta para bater o Guarani na final da Série C e conquistar o primeiro título nacional do clube.

Agora, além do título, o Boa pode também aproveitar o jogo para deixar outra marca ruim no passado: a sequência de 16 jogos sem vencer em 2015. Como o clube já está invicto há 15 jogos, mais um jogo representaria igualar o número do ano passado, mas agora de uma forma positiva.

– Que bom que a gente chega em uma condição assim, de deixar tudo em campo mesmo. E a consequência de manter essa invencibilidade, vai ser o título. Então, é como eu falo, não tem caminho de volta mais. Acho que a gente criou isso para nós, foi interessante, tanto essa força positiva que a gente tem em casa, também a invencibilidade me casa, a gente trazer a final para cá. Poxa, se a gente tivesse combinado no início do campeonato não seria talvez tão perfeito. Então é aproveitar com responsabilidade, com tranquilidade, para que a gente possa terminar bem – disse o capitão e volante Itaqui.

A possibilidade é comemorada principalmente pelos jogadores que participaram da campanha em 2015, como o volante e lateral-direito Leonardo.

– Acho que principalmente para quem estava no ano passado, que viveu aquele momento ruim, aquela fase ruim. Acho que esse momento de hoje, esse momento bom, esse momento de alegria é muito importante e muito honroso pra gente – afirmou o jogador.

– O acesso à Série B foi o primeiro objetivo alcançado, mas o título seria perfeito, para fechar com chave de ouro. Vai ser uma grande decisão, estamos muito focados em manter nosso nível de exibição em casa e trazer este inédito título para o Boa – completou o meia Tchô.

(Fonte G1 Sul de Minas)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *