Oferecimento:

Banner-Interno_Vestibular_Institucional

Um crime brutal foi registrado pela Polícia Militar de Três Pontas no início da madrugada desta quarta-feira. Renato Batista, de 28 anos de idade, foi assassinado com um tiro na cabeça na entrada de sua casa, no bairro Bom Pastor, em frente a Maçonaria, atrás do Cemitério Municipal. O acusado é Alessandro Pereira dos Reis, um comerciante de 44 anos que teria envolvimento com o jogo do bicho, segundo a Polícia Militar.

10
Imprensa regional veio registrar o caso. Na imagem a casa do acusado e ao lado a residência da vítima.

O crime aconteceu por volta das 00:30 desta quarta-feira (27). Tudo teria acontecido porque Alessandro, residente na Rua José Gonçalves da Costa nº 93, que já teria um histórico de desentendimento com o vizinho Renato, residente ao lado, no número 103, estaria incomodado com o som alto vindo da casa debaixo.

7
Residência de Alessandro dos Reis.

Foi quando Alessandro dos Reis teria decidido, de posse de uma arma de fogo, ir até a casa de Renato. Ao chegar se deparou com a mãe da vítima. Renato residia na casa da frente e sua mãe na moradia dos fundos. Assim que Renato foi chamado pela mãe acabou levando um tiro certeiro e fatal na nuca, vindo a cair na entrada da residência, diante dos olhos da própria mãe.

8
Renato já tinha colocado placa de vende-se na casa pois estava querendo se mudar para evitar mais confusão com o vizinho, segundo amigos.

A entrada da casa ficou cheia de sangue. Renato ainda teria pedido para que o socorressem e não o deixassem morrer.

9

O suspeito fugiu do local possivelmente em um Fiat Pálio Azul ou em uma motocicleta e tomado paradeiro incerto. A Polícia Militar fez rastreamento durante toda madrugada, inclusive na zona rural, na Fazenda Carapuça. Até o fechamento dessa reportagem ele não foi localizado.

Houve uma grande gritaria por parte da mãe da vítima e dos vizinhos pedindo socorro. A ambulância do SAMU chegou rapidamente e tentou salvar Renato, mas foi em vão. Ele acabou morrendo e a notícia se confirmou quando ele já estava no Pronto Atendimento Municipal.

4

Renato Batista era motoboy, é pai de um bebê de 6 meses, segundo vizinhos. Já o suposto autor é casado.

A perícia da Polícia Civil de Varginha esteve na madrugada realizando os trabalhos técnicos. O corpo de Renato Batista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal também em Varginha e será liberado para velório que começará às 11 horas e seu sepultamento ocorrerá na tarde desta quarta-feira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *