unis-nova-oferecimento1

Um dos criminosos foi preso escondido dentro do Guarda-Roupas. O outro na casa dele.

Um homicídio cruel e frio foi cometido na hora do almoço, nesta terça-feira, 15 de novembro, em Três Pontas. De acordo com informações que o Conexão Três Pontas apurou junto a Polícia Militar, Vítor Luiz de Oliveira foi assassinado com três facadas dentro da própria residência, no bairro Santa Inês.

Era por volta do meio-dia. A vítima e dois conhecidos estavam na casa de Vítor, localizada na Rua São Paulo, 1006, tomando cerveja, quando Francisney Rodrigues e André Batista Oliveira, resolveram assaltar o homem de 57 anos. Entraram em luta corporal, levando-o para o banheiro. Lá, segundo o Boletim de Ocorrências da Polícia Militar de Três Pontas, André teria segurado Vítor enquanto Franciscey o esfaqueava. Foram três perfurações, no pescoço e tórax.

Franciscey tentou fugir mas ao ver a chegada da polícia, que foi acionada pelo Disque Denuncia (190) por um vizinho, recuou e se escondeu dentro do guarda-roupas da vítima. Já o comparsa, André, foi preso em sua casa. Lá, encontraram uma bermuda com sangue e a faca utilizada no crime sobre a pia da cozinha.

Quando a PM chegou encontrou a vítima caída, toda ensanguentada. Vítor Luiz de Oliveira foi socorrido pelo SAMU para o Pronto Atendimento Municipal, mas morreu ao dar entrada no PAM.

Os dois acusados foram presos em flagrante e levados inicialmente para o Quartel da Polícia Militar. Posteriormente foram encaminhados para o delegado de plantão em Varginha e posteriormente serão encaminhados ao Presídio de Três Pontas.

De acordo com a Polícia Militar, Francisney, que teria dado os golpes fatais em Vítor, se mostrou absolutamente frio ao comentar como cometeu o crime. Ele já é conhecido do meio policial.

12729255_119502638436882_132470154276352212_n

Repórter Roger Campos

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *