Pedreiro Júlio Reis Naves tinha 71 anos e era muito querido na cidade
Um trágico acidente foi registrado pela Polícia Militar de Três Pontas na manhã desta sexta-feira (14). O pedreiro Júlio Reis Naves, de 71 anos de idade, trabalhava em uma obra quando se desequilibrou sobre uma prancha de madeira e acabou caindo de uma altura de 6 metros, aproximadamente.
Em contato com a Polícia Militar de Três Pontas recebemos a informação de que o acidente ocorreu por volta das 7h30, na Rua José Braz Pereira, no bairro Major Brás. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado e prestou os primeiros socorros, mas, infelizmente, a vítima não resistiu e faleceu antes de dar entrada no Pronto Atendimento Municipal local.
Um vizinho do local da obra disse ao Conexão que Seu Júlio era uma pessoa muito querida e que, apesar da idade, sempre estava bem disposto e que hoje havia chegado bem cedo na construção, por volta das 7h.
O acidente ocorreu por volta das 8h.
O Conexão Três Pontas esteve na obra para conversar com algum responsável, para obter informações sobre a utilização dos equipamentos de segurança, mas não havia ninguém no local.
Júlio Reis Naves, que completaria 72 anos no dia 25 de outubro, era natural de Três Pontas. Ele residia na Rua Niterói, no bairro Padre Victor.
Nossa reportagem conversou com uma familiar, Karina Naves, hipotecando solidariedade e se colocando a disposição neste momento de dor. Nos foi autorizada a veiculação da foto do senhor Júlio Naves. Seu sepultamento está marcado para às 15h30.
Aos familiares e amigos os nossos sinceros sentimentos!
www.facebook.com/conexaotrespontas
Roger Campos
Jornalista
MTB 09816
#doadorsemfronteiras
Seja Doador de Médicos sem Fronteiras