A motocicleta estava estacionada na porta de um bar na localidade do Tabuões, Zona Rural de Lavras, quando foi furtada.
Na tarde de domingo, dia 2, às 13h, a Polícia Militar foi acionada para comparecer ao Tabuões, na zona rural de Lavras, onde havia ocorrido o furto de uma motocicleta. O proprietário, que mora na zona rural e é retireiro, estava em um bar naquela localidade quando um rapaz furtou sua Honda Bros preta, subiu na motocicleta e fugiu em disparada.
Na fuga ele sofreu um acidente: bateu numa cerca de arame liso. Seu corpo correu com o braço apoiado no arame, o que provocou a amputação na altura do cotovelo. O braço do rapaz ficou jogado no chão próximo a motocicleta. Mesmo com o membro amputado, ele conseguiu fugir a pé do local e pediu ajuda em uma casa.
Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) o socorreu e levou para um hospital da cidade, onde foi realizado o procedimento de limpeza e sutura. O braço foi recolhido e levado também até o hospital, porém, não pôde ser implantado.
Segundo a Polícia Militar, tão logo ele receba alta, responderá pelo crime de furto. Ele mora no bairro Pitangui e já tem passagem pela polícia.
Fonte Jornal de Lavras
Curta a página do Conexão Três Pontas no facebook