Há um mês outro veículo caiu no mesmo trecho.
Oferecimento:
Uma caminhonete Mitsubishi, de cor branca, caiu na tarde desta quinta-feira (18), de bico, num buraco que já fez várias vítimas no Trevo Padre Victor, em Três Pontas. A foto foi retirada por um condutor que passava pelo local e resolveu registrar o acidente.
A Polícia Rodoviária Estadual registrou o acidente. De acordo com as primeiras informações, o condutor Reginaldo Gomes, natural de Ijaci, seguia pra casa e na famigerada curva do trevo acabou perdendo o controle e caiu no buraco.
O condutor e os outros dois ocupantes não se feriram.
UM MÊS ATRÁS
Há 30 dias, um Renault Scenic, de cor prata, placas de Mogi das Cruzes SP, capotou no início da noite de 19 de julho no Trevo Padre Victor, em Três Pontas. Cinco pessoas estavam no carro e por sorte só tiveram ferimentos leves.
Dos cinco ocupantes duas eram crianças, sendo um bebezinho de colo que por sorte não se feriu. Mas uma mulher adulta e uma criança foram socorridos por um bombeiro que passava pelo local na hora do acidente e levados para o Pronto Atendimento Municipal. Eles passam bem.
OPINIÃO CONEXÃO – VERDADEIRO AÇOUGUE (Republicando)
Aquele trecho do Trevo Padre Victor possui uma curva muito fechada e com certa inclinação que propicia o tombamento de veículos longos se estiverem pesados ou em altas velocidades. Vários registros ali já aconteceram e ninguém toma providências decentes.
O que se faz são paliativos, consertam a grade de proteção e mais nada. Todos os anos vários acidentes entram nas estatísticas. E ninguém faz nada!
Em Varginha, por exemplo, no trevo de entrada da cidade, um único homem, que gravou vários acidentes, conseguiu através da insistência que o DNIT (Departamento Nacional de Estradas e Rodagem) fizesse uma grande obra mudando toda concepção de trânsito no local, que agora conta com uma segura rotatória. E aqui nada!
Até quando Três Pontas será vista como uma mera sucursal de Varginha, um depósito, um lugar sem importância, um mero esgoto ou açougue nessas estradas? Passou de hora das autoridades criarem vergonha na cara e terem a boa vontade de cumprir suas obrigações e atender aos anseios da população. Esse “açougue” do Trevo Padre Victor precisa fechar. Até quando veremos esses acidentes, um atrás do outro apenas aumentarem a lista, sem que se tome o mínimo de providência? Falta de respeito com a vida humana!!!