Mais um crime foi praticado na calada da madrugada em Três Pontas. Na verdade dois, praticados pelo mesmo elemento nesta segunda-feira (11). De acordo com informações da Polícia Militar de Três Pontas, um sacolão, localizado na Rua Nossa Senhora d’Ajuda, 116, em Três Pontas, foi alvo da ação de um ladrão que furtou uma pequena quantia em dinheiro do caixa, após conseguir invadir o local entrando pelo telhado. Em seguida o mesmo indivíduo teria ido até a Escola Estadual Deputado Teodósio Bandeira e arrombado uma das portas de entrada.

Assim que chegou para trabalhar, por volta das 07h00, o proprietário de um sacolão percebeu que seu caixa estava aberto e que estava faltando o dinheiro deixado ali no dia anterior. Felizmente era uma pequena quantia. O comerciante mostrou para nossa reportagem o buraco nas telhas feito pelo marginal para conseguir acesso ao interior do estabelecimento.

“Está muito difícil trabalhar, a insegurança é grande e os bandidos estão tomando conta. Já é a terceira vez que somos vítimas da ação desses ladrões somente este ano”, explicou o comerciante.

Na mesma madrugada, supostamente o mesmo indivíduo, resolveu invadir mais um local. O escolhido foi a Escola Estadual Deputado Teodósio Bandeira. Uma das portas da escola foi arrombada, mas, segundo informações que nossa reportagem apurou junto a PM de Três Pontas não foi dada a falta de nenhum objeto.

A Escola Estadual Deputado Teodósio Bandeira recentemente foi vítima de um incêndio criminoso. Os marginais foram identificados e presos, os menores envolvidos apreendidos. Mas todos já estão na rua.

Foto Arquivo Xtp

Câmeras de segurança ajudaram a polícia a identificar o autor desses crimes. Ele já é um velho conhecido do meio policial. A PM faz rastreamento em busca do marginal. Até o fechamento desta reportagem ele não havia sido preso.

 

Curta a página do Conexão Três Pontas no facebook

www.facebook.com/conexaotrespontas

12729255_119502638436882_132470154276352212_n

Roger Campos

Jornalista

MTB 09816

#doadorsemfronteiras

Seja Doador de Médicos sem Fronteiras

0800 941 0808

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *