Um deles tinha passagem por roubo e o outro é um dos envolvidos no incêndio da Escola Estadual Teodósio Bandeira.

Ao contrário do que acontece no Brasil de uma forma geral quando o assunto é a rivalidade e a desunião entre as polícias Civil e Militar, aqui em Três Pontas elas caminham muito bem, obrigado! Prova disso foi o êxito logrado na operação numa megaoperação contra o tráfico de drogas realizada nesta terça-feira (22) em diversos pontos da cidade. Dois traficantes foram presos.

De acordo com informações obtidas junto a Polícia Civil de Três Pontas, um grande trabalho de inteligência foi montado e os criminosos vigiados há algum tempo. E nesta terça-feira “a casa caiu” pra eles”.

 

“Nós recebemos a informação de que o elemento conhecido como Kelvin, já conhecido do meio policial, estava traficando drogas, aliciando menores para realizar essa prática criminosa. Ele reside no bairro Padre Victor e fazia seus negócios ali e também no bairro Aristides Vieira.

Quando nós chegamos, com o apoio da Polícia Militar, surpreendemos esse indivíduo. Um menor, que estava com um simulacro de arma de fogo (Imitação de revólver ou pistola) acabou fugindo. Também efetuamos a prisão de outro elemento. Trata-se do Júlio Cesar que agora já é maior de idade. Ele ficou conhecido por ser um dos incendiários da Escola Estadual Deputado Teodósio Bandeira.

Junto do Kelvin nós encontramos 41 pedras de crack. Eles foram presos em flagrante e encaminhados a Delegacia da Polícia Civil aqui em Três Pontas e posteriormente levados ao presídio local”, revelaram os investigadores.

As polícias Civil e Militar já chegaram no local com o mandado de prisão do elemento Kelvin. E na ação encontraram o outro maior, Júlio Cesar, que também foi preso.

Eles responderão por tráfico de drogas e corrupção de menores.

 

Fotos: Polícia Civil

12729255_119502638436882_132470154276352212_n

Roger Campos

Jornalista

(MTB 09816)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *