Ele também confessou matar a enteada de 5 anos a marteladas e jogá-la numa fossa.

O suspeito de matar a mulher que teve o corpo esquartejado e cujas pernas foram encontradas na última terça-feira (6) foi preso neste sábado (10) em uma chácara em Silvianópolis (MG). O homem também confessou matar e ocultar o corpo da filha da vítima, de 5 anos.

O corpo da criança foi encontrado na madrugada deste sábado em uma fossa na chácara onde o homem mora, em Silvianópolis. Pela manhã, a Polícia Civil levou o criminoso até a zona rural de Carvalhópólis (MG) para realizar buscas pelas outras partes do corpo da mulher que o homem teria espalhado por um pasto.

As pernas da mulher foram encontradas por um trabalhador rural nesta terça-feira (6) às margens da rodovia MG-179 em São João da Mata (MG). De acordo com a Polícia Militar, os membros foram cortados na altura do tronco e estavam em uma sacola plástica, sem sapatos ou roupas.

Pernas encontradas continham tatuagens.

A mulher foi identificada como Francileide Assis Barbosa, de 26 anos. Conforme a polícia, ela foi morta a marteladas antes de ter o corpo esquartejado. Durante o depoimento, Luiz Carlos Martins, de 47 anos, confessou o crime e disse que ele e a mulher tiveram uma discussão na casa onde os dois moravam, em Silvianópolis.

Conforme o rapaz contou à polícia, a mulher teria sido morta no dia 27 de outubro. A filha dela também foi morta com golpes de martelo. O corpo da criança de 5 anos foi jogado dentro de uma fosse no sítio do suspeito e encontrado na madrugada deste sábado pela polícia. Ela se chamava Bruna Carla Assis Passos.

Francileide era natural de Feira de Santana (BA) e veio para o Sul de Minas com a filha há sete meses morar com o suspeito, que é produtor rural.

Fonte G1 Sul de Minas

 

 

Curta a página do Conexão Três Pontas no facebook

www.facebook.com/conexaotrespontas

12729255_119502638436882_132470154276352212_n

Roger Campos

Jornalista

MTB 09816

#doadorsemfronteiras

Seja Doador de Médicos sem Fronteiras

0800 941 0808

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *