Desde o início da pandemia, 2.167.653 pessoas testaram positivo para o coronavírus no Estado.

Reportagem de Ana Caroline Diniz Pessi:

Segundo o boletim epidemiológico divulgado nesta segunda-feira (18) pela Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG), com os novos dados, a região de Minas Gerais chega agora a 317.501 casos confirmados da doença, com 9 óbitos em 24 horas, e 166 testes positivos.

As novas mortes confirmadas pela SES-MG foram registradas em:

Desde que a pandemia começou,  2.167.653 pessoas testaram positivo para o coronavírus em Minas. Sendo, 2.088.124 consideradas recuperadas, atendendo a três pré-requisitos: há 72 horas assintomáticas; receberam alta hospitalar e/ou cumpriram isolamento domiciliar de dez dias, e estão sem intercorrências.

Ainda na última segunda-feira (18), 15.352.486 mineiros receberam a primeira dose de vacina contra o coronavírus, o que corresponde a 71,7% da população do estado.

No total, 9.764.208 pessoas completaram a vacinação, o equivalente a 45,6% da população de Minas Gerais.

O número inclui imunizados com a segunda dose e com a Janssen, de dose única. Até a última segunda-feira, 320.717 mineiros tomaram também a dose de reforço da vacina.

#conexãotrêspontas #notícia #opinião #comentando #polêmica #jornalismo #informação #comportamento #fato #pandemiacoronavirus #uti #rogercampos #minasgerais #suldeminas #Conexão #reportagem #notícias #Covid19 #distanciamentosocial #instagram #twitter #saúde #educação #política #economia #governofederal #trêspontas #vacinacontracovid19 #bolsonaro #coronavac

 

 

 

 

 

 

 

 

Ana Caroline Diniz Pessi

Estudante de Jornalismo

carooldiniz3@hotmail.com

@caroldiniz3

OFERECIMENTO

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *