oferecimento-unis

As eleições em Três Pontas, apesar de toda rivalidade, principalmente entre simpatizantes nas redes sociais, de acordo com a Justiça Eleitoral transcorreu dentro da normalidade e foi considerada pelo Promotor Eleitoral, Dr. Arthur Foster, como a mais tranquila que ele já presenciou. Mas um caso chamou a atenção dos eleitores e da população de uma forma geral. Um candidato a vereador que estaria, segundo informações, fazendo boca de urna, acabou sendo detido. Mais tarde, já solto, comemorou a vitória nas urnas. O Conexão conversou com ele.

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal, o vereador eleito Donizete Benício Baldansi compareceu e estava no Plenário assistindo os trabalhos dos senhores edis. Na saída, ele respondeu ao Conexão quando foi indagado se realmente tinha feito boca de urna e o sentimento por ter sido eleito:

“Quero dizer ao Conexão que o domingo foi muito tranquilo pra mim. Na verdade houve aquele pequeno probleminha, mas tudo foi resolvido e eu sei que isso foi plantado por um adversário político. Sobre a vitória eu pude fazer o meu trabalho junto com o Deivinho e o Dr. Luiz Roberto. Meu objetivo é ser um bom vereador, realizar trabalhos importantes para a população para que isso possa me credenciar a continuar por mais quatro anos”, declarou o comerciante Benício Baldansi, que foi eleito com 468 votos.

Sobre a especulação de que ele poderia ser convidado pelo prefeito eleito Dr. Luiz Roberto Dias, para assumir a Secretaria Municipal de Esportes, devido ao seu grande envolvimento com o esporte e sendo um dos grandes incentivadores do time do TAC, Benício disse que não tem nada confirmado, não recebeu nenhum convite e que prefere mesmo trabalhar como vereador.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *