ENVOLVIDOS CONTAM VERSÕES DIFERENTES PARA O CASO.
A Polícia Militar de Três Pontas e a unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas na noite da última quarta-feira (10) por conta de um esfaqueamento. Duas versões sobre o caso estão sendo apuradas.
De acordo com uma fonte, foi “mais um caso de agressão física contra a mulher. Um rapaz teria esfaqueado a sua companheira e depois tentado se matar”. Um criança de 8 anos de idade teria presenciado a cena.
Conforme informações da unidade de saúde, a mulher foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal com uma facada no braço esquerdo, na região do punho. Já o homem foi socorrido com 3 facadas no abdômen.
Socorristas relataram que, na Sala de Emergência, a mulher disse que uma discussão se iniciou na residência, no bairro Botafogo. Momento em que o autor teria perdido a cabeça a golpeado a companheira, logo em seguida tentado o autoextermínio com facadas no próprio abdômen.
Em contato com a PM, a informação que foi passada, de acordo com o que o rapaz contou aos militares, é diferente. Ele teria tentado se suicidar e ao impedir a mulher teria se ferido. “Ele nega que tenha golpeado a companheira”, disse a Polícia Militar.
O homem tem 37 anos e a companheira 33. Não há informações sobre o estado de saúde dos envolvidos.
Oferecimento:

www.facebook.com/conexaotrespontas
Roger Campos
Jornalista
MTB 09816
#doadorsemfronteiras
Seja Doador de Médicos sem Fronteiras