UNIS NOVA OFERECIMENTO

Presidente da Associação Comercial disse que foi procurado pelo ex-prefeito onde Paulo Luís reiterou seu apoio a Michel.

De acordo com uma entrevista dada a um veículo de comunicação da cidade, o ex-prefeito Paulo Luís Rabello teria a intenção de candidatar-se ao cargo voluntário de provedor da Santa Casa de Misericórdia do Hospital São Francisco de Assis. A eleição acontece no dia 26 de março. Paulo Luís inclusive postou nas redes sociais, na página de Antônio Juliano Breyner, no último dia 19, que apoiaria a candidatura de Michel Renan e teceu muitos elogios ao presidente da Associação Comercial, desmentindo a reportagem.

16215972_1264843653563905_1248254338_n

Além disso, segundo Michel Renan, Paulo luís o telefonou e em seguida o encontrou pessoalmente em seu escritório, reforçando que “onde Michel estiver ele, Paulo luís, não fará disputa, e que apoiará sua candidatura ao posto de provedor.

O deputado Diego Andrade, outro que apoia a candidatura de Michel Renan, afirmou ter muito interesse em mandar recursos para o Hospital.

MICHEL RENAN TEM APOIO DO PREFEITO LUIZ ROBERTO

Além do apoio declarado do deputado federal Diego Andrade à candidatura de Michel Renan Simão Castro ao posto de provedor da Santa Casa, na última quinta-feira o prefeito Luiz Roberto Dias também, fez questão de apoiar o presidente da Acai-TP nessa empreitada.

“Nós precisamos pensar na Santa Casa e não pensar em vaidade. O melhor para a Santa Casa é o Michel Renan. Excelente administrador, empresário de sucesso, tem feito um notável trabalho a frente da Associação Comercial e pretende implantar uma gestão empresarial no Hospital. É disso que a Santa Casa precisa, pois enfrenta muitas dificuldades.

Michel Renan se dá bem com todos e tem muito respeito e amizade com os profissionais do Hospital. Além disso tem um diálogo aberto com o deputado Diego Andrade e também com a gente aqui na Prefeitura. Não resta dúvida, portanto, que Michel é o melhor para a Santa Casa”, comentou.

Nossa reportagem conversou com o presidente da Associação Comercial. Michel Renan:

“Eu acredito Roger que se o provedor tiver diálogo com a Prefeitura e com o deputado Diego Andrade, majoritário na cidade, será muito bom. Através do diálogo é que se conseguem as parcerias.

As pessoas estão mais preocupadas com o coletivo. Eu quando lancei minha candidatura foi simplesmente pensando em fazer o bem.

O que eu disse pro Conexão em primeira mão recentemente é que nós temos que mudar essa imagem de que a Santa Casa está sempre agonizando. Temos que ter a condição de andar com as próprias pernas. Claro que sempre o Hospital será dependente de repasses. Isso é necessário. Mas precisa ter subsistência que saia do serviço que ela presta. Quando nós procuramos o Silvio Greenfel para que fizesse parte da administração do Hospital foi devido a sua competência e conhecimento. Ele é uma pessoa da área e tem conhecimento técnico. Eu estou junto da administração dando ideias e vejo que hoje já estamos equilibrados”, ponderou.

{A187C5D1-B1A3-B40B-C4D4-CA3E6CA0BCCB}_550X412

A eleição para provedor da Santa Casa de Misericórdia do Hospital São Francisco de Assis acontecerá no próximo dia 26 de março. São necessários dois terços de presença dos irmãos para iniciar os trabalhos. O mandato é de dois anos. Podem votar os 191 membros da Irmandade.

12729255_119502638436882_132470154276352212_n

Roger Campos

Jornalista

(MTB 09816)

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *