ENTIDADE VEM SOFRENDO COM A FALTA DE REPASSES POR PARTE DO GOVERNO DO ESTADO E DIRETORIA USA DA CRIATIVIDADE PARA ANGARIAR RECURSOS.

A Santa Casa de Misericórdia do Hospital São Francisco de Assis, através de sua diretoria atual, comemorou a chegada de equipamentos vindos da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig). No grupo da irmandade no whatsapp foi postado que “como uma demonstração de solidariedade, recebemos ontem duas secadoras vindas da CEMIG para a nossa Santa Casa. Toda Santa Casa agradece à CEMIG de Três Pontas”.

De acordo com o provedor Michel Renan Simão Castro, também em postagem no mesmo espaço, “essas secadoras, juntamente com auto-claves(máquinas de esterilização), são frutos de um projeto de eficiência energética, o qual a Santa Casa de Três Pontas foi a maior contemplada em todo estado”. Ainda conforme o gestor os projetos da entidade de Três Pontas foram acatados sem ressalvas, beneficiando o HSFA em 3 etapas:

_ Primeira – Auto-claves.
_ Segunda – Secadoras.
_ Terceira – 1200 lâmpadas de LED.

Com exceção das lâmpadas de LED que ainda não chegaram, os outros equipamentos já foram recebidos.

Representante da Cemig e membros da diretoria da Santa Casa de Três Pontas.

Nas redes sociais, alguns trespontanos festejaram a boa notícia e enfatizaram o trabalho da atual diretoria. Herbert Pereira de Souza escreveu: “Sucesso, como é bom receber tantas notícias ótimas… Parabéns pelo brilhante trabalho Michel Renan, resultado do incentivo constante às boas práticas, sem a sua dedicação e demais envolvidos diretos nesse grande movimento em prol da Santa Casa isso não aconteceria. A comunidade trespontana e regional está cada vez mais amparada no quesito saúde”, destacou.

Curta a página do Conexão Três Pontas no facebook

www.facebook.com/conexaotrespontas

12729255_119502638436882_132470154276352212_n

Roger Campos

Jornalista

MTB 09816

#doadorsemfronteiras

Seja Doador de Médicos sem Fronteiras

0800 941 0808

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *