O mercado de produtos naturais, como grãos, cereais, chás, farinhas, temperos, frutas cristalizadas, proteínas, produtos light e diet, sem glúten e também para vegetarianos tem crescido consideravelmente em todo Brasil e aqui em Três Pontas não é diferente.

Elias de Lima Castro e Poliana, responsáveis pela D’Terra.

Pensando nisso o comerciante Elias de Lima Castro resolveu com pioneirismo trazer uma empresa totalmente voltada a esse perfil. A D’terra foi criada há cerca de 6 meses e é líder de mercado, oferendo produtos de qualidade e exclusivos. Muitos não eram encontrados em Três Pontas. Toda essa comodidade reflete no sucesso da empresa, que também tem atraído cada vez mais clientes pelos preços baixos praticados.

“A D’Terra é uma empresa de produtos naturais que chegou em Três Pontas de forma inovadora, praticando preços realmente baixos e oferecendo o que há de melhor em termos de qualidade. Nós trabalhamos com toda linha de farinhas, óleo de coco, barras de cereais, tapioca, linha de cookies integrais também fazem parte da gama de produtos que oferecemos. O sucesso da nossa empresa se deve ao fato de sermos da cidade, oferecermos muita qualidade, produtos que fazem muito bem à saúde e, acima de tudo, fazendo economia, já que nossos preços são imbatíveis”, explicou Elias.

DSC05109
A maior variedade de produtos naturais você encontra na D’Terra.

A venda é feita a granel da maioria dos produtos, onde o cliente paga por um preço justo levando exatamente a quantidade que quer ou precisa.

A D’Terra continua oferendo produtos exclusivos, que antes só eram encontrados em capitais, produtos nacionais e importados. Maiores informações diretamente na loja D’terra, na Praça Cônego Vítor, 202.

O mercado de produtos naturais

O comércio de alimentos naturais ainda é novato, mas extremamente promissor, pois a tendência de uma alimentação mais saudável do homem ainda tem muito que evoluir.

Uma loja de produtos naturais não deixa de ser uma simples loja de alimentos, um mini mercado. O que a diferencia de outras lojas são seus produtos vendidos, bem específicos: todos os alimentos naturais, que podem ser frescos para consumo imediato ou de longa duração, os empacotados. Tais lojas vendem grãos, barras de cereais, pães integrais, farinhas, sementes, chás, café, açúcar magro, sal magro, e tudo mais que um supermercado venderia, com a vantagem que aqui há apenas produtos saudáveis e a variedade é bem maior que em um supermercado comum. Por isso, quem deseja adquirir tais alimentos preferem comprar nessas lojas.

Estima-se que o consumo de produtos naturais no Brasil cresça mais de 40% até 2016, um excelente número a ser anotado para quem quer estar no setor nos próximos anos. Segundo informações divulgadas pelo Serviço Proteção ao Crédito, o SPC, foram consumidos mais de U$ 20 bilhões no Brasil em alimentação, um número promissor para quem quer ser um empresário deste ramo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *