No início da tarde desta segunda-feira (30) moradores que estariam incomodados com um mau cheiro vindo de um terreno baldio no bairro Santa Marta, mais precisamente na rua João Scatolino Filho, se surpreenderam quando resolveram ver o que era. Tragicamente descobriram se tratar de um corpo já em estado de decomposição, segundo informações do agente funerário Claudemir Eurípedes de Paula.
Tratava-se da idosa Antonieta Caroline Mantuani, de 77 anos. Ela fazia uso de remédios controlados, residia no Bairro São Judas Tadeu e estava desaparecida desde a última quinta-feira.
O corpo da idosa já estava em avançado estado de decomposição e de acordo com Claudemir não apresentava sinais aparentes de violência, embora o resultado da causa da morte só seja revelado após o fim dos exames e periciamento do corpo, que foi levado pela Organização de Luto Cônego Vítor para o IML de Varginha, ainda na tarde desta segunda-feira.
A Polícia Militar fez o Boletim de Ocorrência. Os trabalhos também contaram com o apoio da perícia da Polícia Civil. Claudemir disse ainda que um genro e um neto de Dona Antonieta reconheceram o corpo, que será liberado nesta terça-feira para sepultamento.