Corpo de Thalise Micaelle Gomes da Silva foi sepultado na manhã desta sexta-feira. Ela e a mãe foram alvejadas em ato “covarde e monstruoso” após reclamarem de homem que jogou “bombinhas” contra elas.

O homem suspeito de matar uma jovem de 23 anos a tiros na noite da última quarta-feira (15) em Perdões (MG) se apresentou à Polícia Civil na tarde desta sexta-feira (17). Luan Carlos Pimenta é servidor da prefeitura do município. O corpo de Thalisa Micaelle Gomes da Silva foi sepultado pela manhã.

Segundo a PM, a discussão entre o suspeito e as vítimas começou depois que o homem de 30 anos jogou uma bombinha perto de uma delas em um bar onde eles estavam. Segundo relato da mãe para os policiais, ela teria ido reclamar com o suspeito, que disparou contra ela e a filha.

___________________________continua depois da publicidade____________________________

A jovem Thalisa Micaelle Gomes da Silva, de 23 anos, foi atingida com três disparos, sendo um na bochecha e dois nas costas. A mãe dela, de 41 anos, também foi baleada e está no hospital em observação. As duas foram encaminhadas para o hospital, mas Thalisa não resistiu aos ferimentos e morreu.

Em contato com a produção da EPTV Sul de Minas, os advogados do escritório Fiorini, que representam o suspeito, informaram que ele se apresentou de forma espontânea pois não quis fugir de suas obrigações com a Justiça. A defesa diz ainda que esse foi um fato isolado. Sobre o mérito, a defesa diz que, em respeito às famílias enlutadas, manifesta o silêncio pois tudo ainda está em fase de apuração.

___________________________continua depois da publicidade____________________________

Buscas pelo suspeito

Os policiais foram até a casa dos pais do suspeito após o crime, mas não encontraram ninguém na residência. Em outro endereço, os militares localizaram a esposa do homem.

Ela contou aos policiais que havia uma rixa entre o marido e as vítimas, mas não contou os motivos. A esposa também disse aos militares que não sabia da localização do esposo e que deixou o local onde aconteceu a discussão assim que a briga começou.

No local dos disparos, a PM encontrou seis projéteis calibre 38, sendo que cinco estavam deflagrados e um intacto. Os materiais foram apreendidos e encaminhados para a delegacia de plantão. A PM segue nas buscas pelo suspeito, que até o momento não foi localizado.

Fonte G1 Sul de Minas

 

12729255_119502638436882_132470154276352212_n

Roger Campos

Jornalista

MTB 09816JP

#doadorsemfronteiras

Seja Doador de Médicos sem Fronteiras

0800 941 0808

OFERECIMENTO

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *