A Polícia Militar foi acionada por volta da 0h desse domingo (28) na Rua Santana, Centro de Três Pontas, onde relatos, através do número 190, informavam que estaria ocorrendo uma briga. No local, o autor de 27 anos foi abordado saindo da casa e após busca pessoal, foi encontrado consigo 01 isqueiro e no chão próximo a ele, 01 marreta de ferro, momento em que foi constatado que no local havia um incêndio.

Foi acionado apoio dos brigadistas de incêndio da Prefeitura Municipal e após muito esforço, o fogo foi contido, porém toda a casa, móveis, eletrodomésticos e demais objetos foram destruídos, inclusive documentos pessoais.

A amásia do autor abordado relatou que ele e a vítima de 29 anos, estavam juntos em sua casa, fazendo uso de bebidas alcoólicas e se desentenderam por motivos desconhecidos, entrando em vias de fato, momento em que o colega saiu da casa correndo, tomando rumo ignorado.

O autor então se apossou de uma ferramenta, saiu atrás do outro para acertar as contas. Ele arrombou o portão da casa da vítima e logo que saiu, começou um foco de incêndio.

A vítima confirmou que estava bebendo com o autor que o ofendeu por motivos ignorados, iniciando uma briga, tendo em seguida ido embora. Ao retornar para sua casa, se deparou com as viaturas e percebeu que sua casa estava em chamas.

O autor foi preso e conduzido para a delegacia de plantão para demais providências, sendo solicitada a perícia técnica posteriormente.

Fonte: Assessoria de comunicação do 24º BPM

Curta a página do Conexão Três Pontas no facebook

www.facebook.com/conexaotrespontas

12729255_119502638436882_132470154276352212_n

Roger Campos

Jornalista

MTB 09816

#doadorsemfronteiras

Seja Doador de Médicos sem Fronteiras

0800 941 0808

OFERECIMENTO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *